“As marcas desse amor”, a trilha sonora de Isaque e Rebeca, na novela Gênesis

A canção é interpretada pela Banda Universos. Saiba mais

Imagem de capa - “As marcas desse amor”, a trilha sonora de Isaque e Rebeca, na novela Gênesis

Abraão foi um homem obediente a Deus e criterioso em todas suas decisões, para não desagradá-lO. Ele recebeu a promessa de Deus que seria pai de uma numerosa nação e, por isso, teve cuidado na hora de escolher uma esposa para seu filho Isaque. 

Para que a profecia de Deus se cumprisse, seu filho não poderia casar-se com qualquer pessoa. Portanto, Abraão enviou seu servo até sua cidade natal para escolher uma esposa para seu filho. Isso porque, Isaque não poderia se casar com uma mulher que não professasse a mesma fé.

“Para que eu te faça jurar pelo Senhor Deus dos céus e Deus da terra, que não tomarás para meu filho mulher das filhas dos cananeus, no meio dos quais eu habito. Mas que irás à minha terra e à minha parentela, e dali tomarás mulher para meu filho Isaque.” Gênesis 24:3,4

A busca teve bom êxito e o servo de Abraão voltou com Rebeca, que seria esposa de Isaque (Veja em Gênesis 24:16).

“Foi a fé obediente de Abraão que providenciou, lá atrás, antes de Isaque nascer, esse casamento”, explicou o Bispo Renato Cardoso, recentemente, em palestra da Terapia do Amor.

A novela Gênesis, exibida pela Record TV, tem mostrado como foi o processo de escolha da mulher para se casar com o filho de Abraão e o primeiro encontro dos dois. 

Veja a reportagem exibida pelo “Hoje em Dia”, na Record TV:

As marcas desse amor

A trilha sonora deste amor foi feita pela Banda Universos. “Marcas desse amor” é o mais novo single da banda, que fala sobre o relacionamento dos dois, mas também deixa valiosos ensinamentos sobre o plano de Deus para os relacionamentos de um modo geral.

“Quando te encontrei, eu encontrei o amor. Eu tive a certeza que seria para vida inteira Deus nos escolheu para viver essa história de amor. A entrega nos torna um. Sacrificar é amar”, diz a letra da canção.

A música escolhida como tema de Isaque e Rebeca já está disponível em todas as plataformas de streaming como Deezer, Spotify e Apple Music. 

E nesta sexta-feira (18), após o capítulo de Gênesis, a Banda Universos lançou o clipe oficial da música.

Confira abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Divulgação