Novidade: já saiu a nova programação da Godllywood School

Confira as datas e horários das aulas

A Godllywood School, uma escola para meninas – de 6 a 14 anos de idade – virtuosas e que se valorizam, já divulgou a nova programação de aulas.

Confira:

– 6 a 10 anos

Fase 1: quartas-feiras, das 19h30 às 21h30 (Início 03/08)

Fase 3: sextas-feiras, das 19h30 às 21h30 (Início 05/08) ou aos domingos, das 18h às 20h (Início 07/08)

– 11 a 14 anos

Fase 2: quintas-feiras, das 19h30 às 21h30 (Início 04/08)

Fase 3: domingos, das 9h30 às 11h30 (Início 07/08)

Vale lembrar que não é necessário iniciar pela Fase 1, pois as aulas não são sequenciais.

Importante:

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 25 de junho, das 8h às 18h, até 31 de julho, na tenda da Esplanada, do Templo de Salomão, zona leste de São Paulo. Para outras informações ou dúvidas, entre em contato por meio do whatsapp (11) 98774-7344.

Por que a Godllywood School é importante:

Vivemos em uma sociedade de valores invertidos e de princípios morais e éticos praticamente esquecidos. Onde muitas vezes o certo é considerado errado, e o errado, certo.

Quem tem mais sofrido as consequências desse mundo considerado “moderno”, tem sido as nossas crianças e nossas jovens.

Por essa razão, a Godllywood School foi criada justamente para contribuir com o resgate de valores e princípios ensinados pelo próprio Deus, em Sua palavra.

Através de aulas práticas e teóricas em um espaço exclusivo para a dinâmica de nossos ensinamentos, meninas de 6 a 14 anos podem aprender sobre vários assuntos ligados ao seu cotidiano.

Cada fase do nosso curso tem duração de 8 semanas onde a aluna deve comparecer  1 vez por semana no dia correspondente a sua faixa etária. Cada aula tem duração de 2 horas.

O que é ensinado em cada ambiente de nossa School:

A Godllywood School está localizada no 11º andar do Templo de Salomão, na Av. Celso Garcia, 605, Brás.

Cineminha

O cineminha da Godllywood School é destinado para as aulas audiovisuais.  Por meio de vídeos e slides abordamos temas como o perigo das redes sociais, estilos de vida, puberdade, higiene pessoal, tipos de roupa adequadas para cada faixa etária, o comportamento diante das pessoas e acima de tudo como manter uma fé definida no Senhor Jesus.

Quarto

No quarto da Godllywood School as meninas aprendem a organizar um quarto da maneira ideal com uma competição bem divertida. Também usamos esse cômodo para ensinar noções de passar roupa, pregar botão e temos uma aula toda especial sobre a feminilidade! Maquiagens de acordo com a idade e penteados são feitos em todas as alunas!

Sala de Bonecas

A sala das bonecas é um cantinho reservado para as alunas mais novinhas. Em uma aula com dinâmica e ensinamentos, elas literalmente brincam de boneca, e aprendem sobre que tipo de imaginação elas devem cultivar em suas mentes.

Sala de estar

Na sala da Godllywood School acontecem os bate- papos entre amigas com temas variados como: amizades, relacionamento mãe e filha, escolhas para o futuro, hospitalidade, como lidar com o bullying e sobre as influências que as cercam diariamente.

Cozinha

Na cozinha da Godllywood School as meninas têm refeições a cada aula, no intuito de aprender bons modos à mesa, e valorizar momentos assim em família. Aqui elas também aprendem fazer bolinhos para um chá da tarde com as amigas, e noções básicas de como ajudar os pais nos afazeres da casa.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução