Novidade: Folha Universal traz serviço de assinatura

Agora, é possível receber em casa o jornal de maior circulação do País

Imagem de capa - Novidade: Folha Universal traz serviço de assinatura

Fundado em 1992, o jornal Folha Universal possui edições semanais, sempre tendo o compromisso com a verdade, sobre temas relacionados com a fé, a família, a saúde, a política, entre outros. E, agora, é possível realizar a assinatura mensal ou trimestral da publicação.

Por que isso é importante:

Por meio da assinatura, toda semana chegará um exemplar do jornal Folha Universal em sua casa, com frete grátis. A partir da confirmação do pagamento, a publicação será enviada na semana seguinte. Por isso, é aconselhável que a aquisição seja realizada no domingo. Só para ilustrar, com a assinatura mensal, você receberá 4 exemplares.

  • Vale observar, que, por enquanto, o serviço está disponível apenas para as regiões sul e sudeste. Então, se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina ou Rio Grande do Sul, você pode realizar a assinatura.
  • É importante também que você saiba que a assinatura será renovada automaticamente conforme o plano escolhido e é possível realizar o cancelamento a qualquer momento.

Como assinar:

Você pode realizar o cadastro na loja virtual Arca Center. O serviço estará disponível a partir de 4 de junho próximo. Para mais informações, confira o regulamento.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução