Novela Jesus: Petronius acorrenta Maria Madalena após possessão

Não perca o capítulo desta sexta-feira (9), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Petronius acorrenta Maria Madalena após possessão

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 9 de novembro, às 20h45, pela Record TV, possuída, Maria Madalena tenta atacar Petronius. Shabaka e Susana lamentam o sofrimento de Tiago Justo. Madalena recupera a consciência e implora pra Petronius prendê-la.
Caifás e Anás descobrem que João Batista foi assassinado. Uma mulher agradece a Jesus por ter curado seu bebê. Mirian e Maria são avisadas sobre a morte de Batista. Joana e Chuza retornam ao palácio de Pilatos. Heitor anuncia a prisão de André e João.
Helena pede notícia de Judas Tadeu para Iscariotes. João e André são levados para a prisão. Edissa conversa com Judas Iscariotes e Tomé. Caifás se insinua para Livona. Maria se preocupa com Jesus.
Petronius acorrenta Maria Madalena e eles trocam juras de amor. Mateus e Pedro encontram um pai espancando o próprio filho. Maria diz não considerar Asisa uma inimiga. Pedro e Mateus defendem o menino, que mostra ter os pés defeituosos. Os apóstolos, então, determinam a cura dele e o milagre acontece.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Reprodução R7