Novela Jesus: não deixe de assistir as cenas que foram ao ar nesta semana

A trama é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: não deixe de assistir as cenas que foram ao ar nesta semana

Durante os capítulos da novela Jesus que foram ao ar durante esta semana, logo no início, após ter sido preso por sequestrar Cassandra, Barrabás é confrontado por seus amigos de cela após descobrirem que o rebelde matou um menino judeu. Veja como foi:

Mais uma cura

Adiante, acompanhado por uma multidão, Jesus atende aos pedidos de um paralítico e o cura, milagrosamente. Reveja:

Em outra cena, Cassandra revela para Petronius que no momento em que estava prestes a morrer, orou ao Senhor e se livrou da morte. Confira:

Buscar um jumentinho

Jesus dá ordem aos discípulos para buscarem um jumentinho na cidade. Assim que eles retornam com o animal, o Messias parte em direção a Jerusalém. Saiba mais:

Destruição da cidade

Ainda durante a semana, a caminho de Jerusalém, o Messias fala aos seguidores sobre a destruição da cidade e a falta de fé das pessoas naquela época. Em seguida, os apóstolos comentaram sobre o ensinamento de Jesus e lembraram do profeta Jeremias. Reveja:

Com a chegada de Jesus à Jerusalém, todos estendem tapetes e lenços para que Ele passe. O Messias vai direto ao templo, onde enfrenta os sacerdotes e fala com Deus. Diante de todos, o Senhor responde e deixa todos impressionados, até mesmo Caifás e Anás. Confira a cena:

João cura Helena

Nesse ínterim, Helena se emociona ao reencontrar Tadeu, mas logo para de respirar em seus braços. João se aproxima e pede que a amiga tenha fé: ele segura Helena e a cura em nome de Jesus. Claudia se emociona ao ver a filha saudável e livre das feridas. Não deixe de assistir:

Em outro momento, Chuza conta a Iscariotes sobre os planos de Caifás contra Jesus e revela que o sumo sacerdote vai recompensar quem tiver informações sobre o Messias. Ele fica pensativo e volta a falar que Jesus deveria liderar uma revolta contra os romanos. Saiba como foi:

Mandamentos de Deus

Um grupo de sacerdotes conversa com Jesus e Lhe pergunta sobre os Mandamentos de Deus. Jesus fala ao povo em frente ao templo, enquanto todos escutam Seus ensinamentos com atenção. Confira agora mesmo:

Por fim, Jesus começa a carregar a Cruz

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de Jesus. Se você perdeu algum capítulo, clique aqui.

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução / Record TV