Novela Jesus: Homem atacado por bandidos recebe a ajuda de um samaritano

Não perca o capítulo desta quinta-feira (16), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Homem atacado por bandidos recebe a ajuda de um samaritano

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 16 de agosto, a partir das 20h45, pela Record TV, Pedro discute com Cornélius. Sara pede para o romano não brigar com seu genro. André diz que os samaritanos não gostam de judeus, mas Jesus avisa que irão ao encontro deles.
Simão Fariseu e Jairo flagram bandidos roubando um homem, observam de longe ele sendo atacado e não o socorrem. Tiago Menor implica com Yoná. Antipas é avisado sobre a aproximação de tropas inimigas. A serva Bina se preocupa com a ordem que recebeu de Herodíade. Deborah, Salomé e Helena fogem da casa de Arimatéia.
André e Filipe se mostram inseguros por terem que passar por Samaria, mas Jesus diz que não há o que temer. Maria diz sentir falta de sua irmã. Sula recebe a visita de Laila. Caius aceita acompanhar Salomé até o rio Jordão. Petronius estranha o soldado com as nobres.
Bina, a serva de Herodíade, pede para ser batizada por João Batista. O homem atacado pelos bandidos recebe a ajuda de um samaritano. O sacerdote Efraim tenta saber notícias de suas filhas Asisa e Laila, mas é destratado por Mirian que o expulsa de casa. Jesus, André e Filipe encontram com o samaritano e o homem atacado. Simão Fariseu e Jairo seguem viagem sem culpa.
Sula agradece a visita de Laila. Petronius manda Caius se afastar das jovens. Bina é batizada por João Batista e rouba um fio de cabelo dele. Asisa pressiona Mateus sobre os tributos cobrados. Salomé chega até o rio Jordão e pede para falar com João Batista. A serva Bina os observa.
No Tanque de Betesda, Ami, o paralítico, tem esperança em um dia ser curado. Barrabás pede para fazer uma proposta a Dimas e Gestas. Salomé se revolta contra as palavras de João Batista sobre sua mãe. Sula recebe Zebedeu e os filhos.
Heitor e Judas Iscariotes ajudam Antipas a fugir do palácio. Bina encontra Herodíade e fala sobre o encontro de Salomé com João Batista. Maria se emociona ao reencontrar Jesus.
Se você perdeu o capítulo de ontem, quarta-feira (15), confira algumas cenas:






(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7