Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 15 de agosto de 2018 - 21:45


Novela Jesus: Homem atacado por bandidos recebe a ajuda de um samaritano

Não perca o capítulo desta quinta-feira (16), a partir das 20h45, pela Record TV

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 16 de agosto, a partir das 20h45, pela Record TV, Pedro discute com Cornélius. Sara pede para o romano não brigar com seu genro. André diz que os samaritanos não gostam de judeus, mas Jesus avisa que irão ao encontro deles.
Simão Fariseu e Jairo flagram bandidos roubando um homem, observam de longe ele sendo atacado e não o socorrem. Tiago Menor implica com Yoná. Antipas é avisado sobre a aproximação de tropas inimigas. A serva Bina se preocupa com a ordem que recebeu de Herodíade. Deborah, Salomé e Helena fogem da casa de Arimatéia.
André e Filipe se mostram inseguros por terem que passar por Samaria, mas Jesus diz que não há o que temer. Maria diz sentir falta de sua irmã. Sula recebe a visita de Laila. Caius aceita acompanhar Salomé até o rio Jordão. Petronius estranha o soldado com as nobres.
Bina, a serva de Herodíade, pede para ser batizada por João Batista. O homem atacado pelos bandidos recebe a ajuda de um samaritano. O sacerdote Efraim tenta saber notícias de suas filhas Asisa e Laila, mas é destratado por Mirian que o expulsa de casa. Jesus, André e Filipe encontram com o samaritano e o homem atacado. Simão Fariseu e Jairo seguem viagem sem culpa.
Sula agradece a visita de Laila. Petronius manda Caius se afastar das jovens. Bina é batizada por João Batista e rouba um fio de cabelo dele. Asisa pressiona Mateus sobre os tributos cobrados. Salomé chega até o rio Jordão e pede para falar com João Batista. A serva Bina os observa.
No Tanque de Betesda, Ami, o paralítico, tem esperança em um dia ser curado. Barrabás pede para fazer uma proposta a Dimas e Gestas. Salomé se revolta contra as palavras de João Batista sobre sua mãe. Sula recebe Zebedeu e os filhos.
Heitor e Judas Iscariotes ajudam Antipas a fugir do palácio. Bina encontra Herodíade e fala sobre o encontro de Salomé com João Batista. Maria se emociona ao reencontrar Jesus.
Se você perdeu o capítulo de ontem, quarta-feira (15), confira algumas cenas:






(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


  • Redação (*) / Fotos: Reprodução R7 


reportar erro