Novela bíblica Jesus vai retratar quem foi Satanás e sua queda

A estreia será dia 24 de julho, terça-feira, na Record TV, às 20h45. Não perca!

Imagem de capa - Novela bíblica Jesus vai retratar quem foi Satanás e sua queda

Satanás (o diabo, Lúcifer) era um anjo querubim; houve um tempo em que ele servia ao Senhor, assim como os demais anjos. No entanto, em um determinado momento, ele permitiu que o orgulho entrasse em seu coração, pois queria ser como Deus, e isso fez com que ele se rebelasse contra o Altíssimo. E pior: ele contaminou os outros anjos com quem convivia..

Desta forma, ele conseguiu provocar uma grande rebelião. Em um post recente no blog oficial do Bispo Edir Macedo, podemos entender como isso tudo aconteceu até a sua queda. Confira aqui.

Nas telas

Na nova novela bíblica da Record TV, Jesus, que estreia no dia 24 de julho, Satanás será interpretado por Mayana Moura. Para encarar esse personagem tão emblemático, ela precisou passar por uma grande transformação interna e até externa. Para isso, Mayana raspou a cabeça e ficou totalmente careca.

Durante a coletiva de imprensa da novela, que aconteceu no Rio de Janeiro, no dia 18 de julho último, a atriz falou sobre a expectativa para o seu personagem, à repórter Maiara Máximo:

A novela Jesus irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45. A trama, que terá o ator Dudu Azevedo como protagonista, é escrita por Paula Richard e tem direção geral de Edgard Miranda.

Abaixo, você confere o teaser em vídeo da personagem Satanás:

Não perca!

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Edu Moraes – Record TV