Novela Apocalipse: confira alguns momentos desta semana

A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

Imagem de capa - Novela Apocalipse: confira alguns momentos desta semana

Durante esta semana na novela Apocalipse  alguns momentos marcaram a trama. Logo no início, Zoe entrevista Ricardo, que fala do objetivo de manter o bem comum entre a nação. Isabela chega durante a conversa e se encanta com Ricardo. Veja como foi a cena:

Vittorio descobre que é filho de Glória e questiona sobre seu pai. Assista:

Lúcio se prepara para matar Natália em seu apartamento, quando é surpreendido por Nicanor. Enquanto isso, a policial percebe que Lúcio, na verdade, é Samael. Ao procurar pelo vilão, se depara com Nicanor, mas ele a rende e a faz refém. Confira:

Ademais, Ricardo reúne a família em um jantar e atende ao pedido de Gideon para ver algo importante. Ele fica surpreso com o projeto para o templo de Israel e promete ajudar na reconstrução. Não deixe de rever o momento:

Assassino empurra Natália

César cumpre sua parte no acordo para libertar Natália, mas é enganado por Nicanor. O assassino empurra a policial da sacada e atira em César, que é salvo por seu colete. Enquanto isso, o serial killer consegue escapar mais uma vez. Veja:

Relatório alterado

Guido e os policiais seguem o carro de Nicanor até um matagal. César tenta render o assassino e convencê-lo a se entregar, quando Guido chega e atira. Mesmo desarmado, ele mata Nicanor e ordena que mintam no relatório. Assista como foi:

Zoe faz descoberta

Zoe faz as traduções da Bíblia com a ajuda de Rodrigo e comprova que Ricardo é o Anticristo. Mais tarde, Ricardo desconfia das teorias da jornalista e mexe em seus documentos. Ele descobre ela sabe sobre o Anticristo e a enfrenta. Confira agora mesmo:

Em outro momento, Zoe faz o teste de gravidez e conta a Bárbara que deu positivo. Ela se alegra pela amiga, mas ela teme a reação de Benjamin com a gravidez. Enquanto isso, nos Estados Unidos, ele começa a considerar as teorias de Zoe sobre a profecia. Reveja:

Por fim, Moisés e Elias pregam nas ruas de Jerusalém.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.

Não perca os próximos episódios da nova versão de Apocalipse.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução / Record TV