Nona temporada de Reis vai mostrar a origem do Templo de Salomão
Obra que desperta curiosidade até os dias atuais era o grande sonho do rei Davi
A origem do Templo de Salomão, em Jerusalém, é um dos destaques da nona temporada da série Reis, “A Sucessão”.
A construção grandiosa desperta curiosidade e admiração até hoje.
A obra imponente era o grande sonho do rei Davi.
Assista abaixo à reportagem especial exibida no “Fala Brasil”:
Saiba detalhes sobre o Templo de Salomão, em São Paulo:
- Fundado em 2014, o Templo de Salomão, em São Paulo, é fruto de uma inspiração que o Bispo Edir Macedo teve durante uma viagem em peregrinação a Israel e levou 4 anos para ser construído.
- A edificação representa o Templo construído por Salomão nos tempos bíblicos, idealizado pelo Altíssimo. É um resgate em busca à Santidade ao Senhor, por meio do respeito e reverência, seguindo as Sagradas Escrituras.
Ao visitar a construção na capital paulista, os visitantes têm a oportunidade de compreender o significado espiritual do lugar sagrado por meio de um passeio guiado no Jardim Bíblico.
- No espaço, há uma réplica do Tabernáculo de Moisés e seus utensílios, além do Memorial de Jerusalém, que resgata a história dos Templos da Terra Santa e das doze tribos de Israel, e por fim, o passeio finaliza no jardim das oliveiras centenárias.
Mais sobre a nova temporada da série Reis:
Os últimos dias de setembro exibem o desfecho de “A Consequência“, oitava temporada da série Reis, na telinha. Durante esta temporada, o público acompanhou o reinado de Davi, marcado pelas decorrências de seus erros, além de sua reaproximação para com Deus.
A grande estreia de “A Sucessão”, a nona fase da série Reis, que vai mostrar o reinado de Salomão, acontecerá no dia 2 de outubro. E já promete muitas emoções como um embate entre o novo rei e Adonias, a proximidade de Israel com o Egito e uma crise entre Salomão e Naamá.
Acompanhe, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV ou pelo Univer Vídeo.