No Equador, lançamento do livro “Sobrevivi” acontece em unidade prisional feminina

Mais de 600 exemplares foram entregues às mulheres privadas de liberdade

Imagem de capa - No Equador, lançamento do livro “Sobrevivi” acontece em unidade prisional feminina

Recentemente, detentas do Centro de Privación de Libertad Feminino Guayas 2, no Equador, foram prestigiadas com o livro “Sobrevivi”, de autoria do Bispo Clodomir Santos, que retrata a história de seu envolvimento com a criminalidade e como a sua transformação foi possível por meio da fé.

O evento de lançamento da literatura, organizado pelos voluntários da Universal, atendeu cerca de 600 mulheres privadas de liberdade e agentes penitenciárias. Além disto, chocolates e kits de higiene foram entregues em benefício às necessidades físicas de cada encarcerada. 

Uma mensagem de esperança:

Considerado como o momento principal, as mulheres e demais convidados presentes ainda contaram com uma reflexão à luz da Palavra de Deus, ministrada pelo Pastor Mauricio de Oliveira, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no País. Uma mensagem exclusiva do Bispo Clodomir Santos também foi exibida em videoconferência, ressaltando a oportunidade de recomeço concedido pelo Altíssimo àqueles que nEle creem.

Em agradecimento, a diretora da unidade prisional, Lorena Calderón, que esteve presente no evento, ressaltou a importância do auxílio emocional e espiritual oferecido pela Universal para a reintegração efetivas das mulheres privadas de liberdade no Equador.

Assista à matéria completa sobre o evento:

Saiba mais:

Confira de perto as ações sociais realizadas pelos grupos e projetos da Universal, acessando o Portal Universal.org, ou siga-a nas redes sociais.

Leia também: Bispo Macedo visita presídio no estado norte-americano do Texas

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas