Neste domingo, participe do encontro da fé e das famílias

Bispo Macedo retorna de viagem missionária e realizará reunião especial no Templo de Salomão

Imagem de capa - Neste domingo, participe do encontro da fé e das famílias

Por que a minha vida não vai para frente? Por que meu casamento não anda bem? Minha vida financeira está indo de mal a pior e eu não tenho mais saúde, o que fazer? Esses são alguns dos questionamentos que milhares de pessoas têm feito e, pior: quanto mais procuram a solução, mais se afundam em seus problemas.
Mas será que diante disso tudo existe uma solução? A resposta é “sim”, e ela se concretiza quando a pessoa firma uma parceria com Deus, quando ela se entrega totalmente aos cuidados dEle. Lembrando que uma parceria não é uma relação unilateral; não é algo que funciona se um dos lados da questão faz tudo e o outro só assiste.
Infelizmente, muitos pensam que estar com Deus é isso: descansar enquanto Ele faz tudo. Pedem e ficam esperando. Não entendem que isso tem um lado prático. Numa parceria, há outra coisa muito importante: o conhecimento entre os parceiros. Nada funciona direito se você não sabe com quem está.
Por isso, todos os domingos, no Templo de Salomão, é realizada uma reunião para todos aqueles que desejam firmar uma parceria com Deus e ter um encontro Ele.
Especialmente neste domingo, 28 de outubro, após dois meses em viagem missionária, o Bispo Edir Macedo estará realizando o encontro da fé e das famílias, no Templo de Salomão, às 9h30, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.
Veja o vídeo abaixo:

Se não puder comparecer ao Templo, procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Demetrio Koch