Neste domingo (18), participe do 2° Encontro com a Paz

A reunião especial é a oportunidade para aqueles que desejam ter paz em suas vidas. Entenda

Imagem de capa - Neste domingo (18), participe do 2° Encontro com a Paz

Ter um momento de paz é o anseio de milhares de pessoas. Elas buscam, de todos os jeitos, encontrar um pouco de tranquilidade e sossego para a alma, mas nem sempre encontram. 

Era assim que Vilma Ximenes, de 61 anos, se encontrava. Por muito tempo, ela procurou por, ao menos, um minuto de paz, mas não conseguiu achar. Procurou em coisas, pessoas e religiões, mas a cada dia que passava sua angústia aumentava.

“Eu procurei a minha vida inteira essa paz. {…} Eu busquei em amigos e em coisas, mas nada preenchia o vazio”, disse Vilma. 

Após um convite de sua irmã, Vilma, encontrou a paz que buscava. Foi em uma reunião, em um domingo, na Universal, que ela soube o que era, realmente, ter paz.

“Sabe quando você sente uma paz que eu procurei a minha vida inteira? E aquele domingo eu fui preenchida. Aquele vazio não existia mais e eu tinha paz”, lembra Vilma.

Encontro com a Paz

Neste domingo, 18 de outubro, todos os que desejam ter paz em suas vidas também terão a mesma oportunidade que Vilma encontrou. 

O “2° Encontro com a Paz” acontecerá em todos os templos da Universal e é a oportunidade para aqueles que querem, de uma vez por todas, ter paz em suas vidas. Clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de você. 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução