Nesta sexta-feira, participe da reunião para quebra dos bloqueios em sua vida

O propósito acontecerá em todos os templos da Universal. Saiba mais 

Imagem de capa - Nesta sexta-feira, participe da reunião para quebra dos bloqueios em sua vida

Não é difícil encontrar uma pessoa que não consegue deslanchar em uma área de sua vida. Muitos não conseguem desfrutar de uma vida completa, pois sempre lhes falta algo.

Se possuem uma vida financeira estável, às vezes, não conseguem ser feliz com ninguém. Alguns, quando conseguem construir uma família, não desfrutam de uma saúde plena para aproveitar os momentos ao lado dela. Há sempre um bloqueio em uma área de sua vida. 

Nesta segunda-feira, 20 de julho, o Bispo Renato Cardoso falou em seu programa “Inteligência e Fé”, na Rede Aleluia (99,5), que muitas pessoas não conseguem desfrutar de uma vida completa, porque enfrentam bloqueios em seus caminhos. 

“Muitas pessoas estão bloqueadas em suas vidas, porque foram vítimas de rituais ou herdaram isso através de atitudes de familiares”, disse o Bispo, que ainda destacou que o bloqueio pode atingir qualquer área da vida de uma pessoa.

“Elas são bloqueadas para que não avancem em suas vidas. Há um bloqueio e isso pode acontecer em qualquer área da vida e a pessoa não consegue se realizar”, destacou.

Sexta-feira do Desbloqueio

A Bíblia conta que Josué tinha grandes bloqueios em sua caminhada, inclusive, a muralha de Jericó. Todavia, o Altíssimo fez uma promessa de ser com ele. Veja a seguir:

“Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo… O Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” (Josué 1:5 e 9)

“Josué não descobriu o que era derrota. Ele foi um vencedor até o último dia da sua vida. Morreu conquistando, porque essa promessa aconteceu em sua vida”, esclareceu o Bispo Renato.

Na mesma fé, na próxima sexta-feira, 24 julho, em todos os templos da Universal, acontecerá o Dia do Desbloqueio, a fim de que todos os bloqueios sejam quebrados da vida daqueles que creem. 

“Vamos remover os bloqueios através da fé, da oração e da autoridade espiritual, arrancando o mal que está na sua vida”, enfatizou o Bispo.

As reuniões acontecerão em todos os templos da Universal. Nos locais onde há decretos que permitem a realização de reuniões com 30% da capacidade do prédio, você poderá participar da reunião presencialmente, seguindo as orientações dadas pelo Ministério da Saúde.

No Templo de Salomão, localizado na avenida Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo, as reuniões acontecerão em cinco horários. São eles: 7h, 10h, 12h, 15h e, especialmente, às 20h.

Saiba mais, assistindo ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Divulgação