Nesta quarta-feira, você aprenderá sobre a 4ª porta de entrada do mal

Participe do encontro da Escola da Fé Inteligente

Imagem de capa - Nesta quarta-feira, você aprenderá sobre a 4ª porta de entrada do mal

Todas as quartas-feiras, ocorre a Escola da Fé Inteligente, em que você pode aprender lições práticas e valiosas para conduzir a sua vida conforme as orientações da Bíblia.

Atualmente, o tema central dos encontros tem sido as 5 portas de entrada do mal e como fechá-las. Pois, os espíritos malignos, constantemente, procuram invadir a vida da pessoa para assumir o controle dos caminhos dela. Então, é necessário que se saiba como bloquear os ataques do mal.

É por isso que na Bíblia está escrito: “Não deis lugar ao diabo.” Efésios 4:27

“Ou seja, o diabo está sempre buscando uma brecha. E as pessoas estão aprendendo, às quartas-feiras, quais são as 5 portas e, o mais importante, como fechá-las. Nós já falamos sobre os ouvidos, sobre os olhos e sobre os pensamentos. E, nesta quarta-feira, nós vamos descobrir qual é a 4° porta de entrada”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação do “Inteligência e Fé”, do dia 2 de março.

O Bispo Renato ainda acrescentou que o diabo é perseverante, ele não desiste de entrar em uma pessoa. Por isso, precisamos ser determinados na caminhada da fé. Desse modo, este aprendizado será extremamente útil.

No Templo de Salomão você poderá participar às 10h, 15h e 20h. Ou procure por uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço aqui). Lembrando que a reunião das 20h terminará mais cedo por causa das restrições referentes à pandemia.

Confira no vídeo abaixo a história de Thais Santana, que encontrou no Espírito Santo o motivo de sua felicidade:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Getty Images