Nesta quarta-feira, às 18 horas, participe da Vigília do Espírito Santo

Reunião especial acontecerá no Templo de Salomão, em SP, e também será transmitida, ao vivo, pelos canais oficiais da Igreja. Saiba mais

Imagem de capa - Nesta quarta-feira, às 18 horas, participe da Vigília do Espírito Santo

Momentos de indefinição e dificuldades em, praticamente, todos os aspectos estão assolando a humanidade. Um vírus se espalhou pelo mundo e tem instalado o caos por onde passa.

Neste cenário, só o Espírito Santo pode sustentar, guiar, ensinar e fortalecer alguém. Felizmente, este Poder sobrenatural está disponível a todos os que creem e desejam recebê-lO.

Por isso, se você tem sede de Deus e quer ser cheio da Sua plenitude, participe da Vigília Especial do Espírito Santo, que acontecerá nesta quarta-feira (20), às 18h, no Templo de Salomão, em São Paulo (apenas com 30% de sua capacidade total), na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista.

Você também pode ir em uma Universal perto de você. Encontre aqui o endereço.

Será uma noite gloriosa, na presença do Altíssimo. Para quem não puder estar presente, o encontro será transmitido pelas redes sociais (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal, e também pelos canais CNT e 21 e pela Rede Aleluia (99,5 FM).

Assista à chamada da Vigília no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução