Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de outubro de 2019 - 11:08


Nelma aprendeu a investir na vida espiritual

Por focar no relacionamento com Deus, ela teve sua vida transformada. Veja

A maioria das pessoas acredita que se tiver – por exemplo – mais dinheiro será mais feliz. Mas, a história de Nelma Fernandes mostra que essa ideia não é verdade. Criada em uma família com estabilidade financeira, ela viu tudo ruir por conta de problemas no casamento dos pais.

“Meu pai começou a trair minha mãe e, por consequência, começamos a passar dificuldades. Tive de arrumar um emprego para ajudar em casa. Lá conheci um homem com quem comecei a namorar”, relata.

O que parecia ser o início de um grande amor, se tornou um problema a mais na vida de Nelma: ele era usuário de drogas. Para protegê-la, o pai tentou convencê-la a deixá-lo, mas ela não aceitou.

A chegada do milagre

A jovem possuía uma televisão que só pegava um canal: a Record TV. E, como no mundo espiritual não existem coincidências, foi neste aparelho que ela viu um testemunho de um rapaz que se libertou das drogas na Universal.

“Eu não pensei duas vezes: comecei a frequentar a igreja para lutar por ele. Mas ele piorou. Começou a roubar coisas em casa, foi expulso e passou a viver na rua”, fala.

No entanto, com o tempo, Nelma entendeu que também precisava conhecer esse Deus. O namorado não podia mais ser sua prioridade. “Aprendi a investir na minha vida espiritual: não deveria orar e ler a Bíblia só na igreja. Mas estar com a mente ligada a Deus no dia a dia”, diz.

Somente depois que entendeu isso, sua vida começou a mudar. Assista no vídeo abaixo como termina sua história:

Se você também precisa desta transformação em sua vida, vá a Universal mais próxima de sua casa. Caso esteja em São Paulo, participe de um dos encontros no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista.


  • Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução 


reportar erro