Nas aflições se revela quem você realmente é

Entenda nesta mensagem do Bispo Júlio Freitas

Você quer um ano novo diferente? Participe do propósito de fé, “40TENA para o Tudo Novo”, que está sendo realizado pelo Bispo Júlio Freitas, em contagem regressiva para iniciar 2023 em novidade de vida. 

O que você precisa saber:

O servo de Deus também enfrenta momentos difíceis e de angústia, e são justamente nesses momentos que ele revela quem é. Pois sendo de Deus, verdadeiramente, não irá murmurar ou reclamar. Pelo contrário, continuará firme, perseverando e confiando nEle.

“Ainda que você não esteja vendo a manifestação do Poder de Deus na sua saúde, na sua família, na sua vida econômica e na sua vida conjugal. Mas, por que a sua fé e comunhão com Ele estarem bem, então, você se alegra na benignidade, se regozija na fidelidade que há em Deus de te livrar das aflições e das angústias que envolvem a nossa alma”, aconselhou.

O que diz a Palavra de Deus:

“Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias.” Salmos 31.7

Assista essa mensagem na íntegra:

Anote aí:

Acompanhe o Canal Obreiros em Foco no Youtube para ficar por dentro desse propósito de fé e se preparar para o ano novo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock