“Não tem preço que pague a presença do Espírito Santo na minha vida”

Após um acidente de carro, Cleonice percebeu que era necessário se entregar a Deus. Conheça a sua história completa no vídeo abaixo

Imagem de capa - “Não tem preço que pague a presença do Espírito Santo na minha vida”

“Um dia, estávamos indo visitar um parente e, no caminho, sofremos um acidente; o carro capotou. Dos cinco ocupantes do veículo, quatro saíram ilesos e somente eu tive vários ferimentos pelo corpo”.

As palavras acima são de Cleonice, ao lembrar-se de um grave acidente que marcou a sua vida. Segundo conta, na época, apesar de já frequentar a Universal, ainda lhe faltava o principal: entregar sua vida a Deus e ter uma experiência com Ele.

“Achava que por ser uma pessoa boa e que nunca havia feito mal a ninguém, era o suficiente para ser salva, caso viesse a falecer”, relembra, referindo-se à ocasião.

E continua: “Apesar de ter muito medo de enfrentar a morte, nunca pensei que chegaria tão perto dela. Foi, então, que vi o quão necessário era me entregar de, fato e de verdade, ao Senhor Jesus. E, hoje, não tem preço que pague a Presença do Espírito Santo na minha vida”, comenta.

Conheça a história completa de Cleonice no vídeo abaixo e saiba como está a sua vida hoje, após esse episódio:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução