“Não tem gigante que possa ficar de pé diante de Deus”

Conheça a história de Eurico Rodrigues

Imagem de capa - “Não tem gigante que possa ficar de pé diante de Deus”

“Não tem gigante que possa ficar de pé diante de Deus”, diz Eurico Rodrigues, pois ele é uma testemunha viva da manifestação do Poder de Deus.

Situação:

Antes de chegar à Universal, Eurico era um homem bem-sucedido, ele havia conquistado uma empresa e estabilidade financeira, mas com o passar do tempo, tudo o que construiu desmoronou.

Bebidas, drogas e prostituição foram algumas das causas de Eurico decretar falência, além disso, ele adquiriu dívidas e chegou a pedir dinheiro emprestado para agiotas.

“Eu pensava que pegando dinheiro emprestado poderia resolver meus problemas, mas acabei me afundando mais. Este ‘agiota’ era um amigo que se tornou inimigo, pois como não tinha dinheiro para pagar, ele encomendou a minha morte”, disse.

O que vem a seguir:

Neste período difícil e de desespero, Eurico se lembrou de um convite feito por sua mãe para ir até uma Universal buscar ajuda. Sem hesitar, ele tomou uma decisão que mudou completamente sua vida.

Eurico, então, conquistou muito mais do que perdeu, pagou sua dívida, casou e derrotou todos os gigantes que se levantaram contra ele.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução