Não se pode esconder a verdade

Eliana descobriu que havia sido enganada por muitos anos. Saiba mais

Imagem de capa - Não se pode esconder a verdade

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” não foi uma frase dita por algum guru ou coach. Ela foi pronunciada pelo próprio Senhor Jesus.

A mentira, tenha sido ela dita com intenção “boa” ou má, sempre aprisiona a quem ouve e a quem fala. Ela impede que a pessoa entenda o que, realmente, precisa fazer para mudar. Cria conceitos para a própria vida baseados em uma farsa, ou seja, faz com que se viva em uma ilusão.

Foi o que aconteceu com Eliana, de 35 anos. Ela tinha um preconceito contra a Universal, por dar ouvidos quando diziam que na Igreja havia muita exploração e que só se falava em dinheiro.

Até que a convidaram para assistir ao filme Nada a Perder, a primeira parte da cinebiografia do Bispo Edir Macedo.

Na ocasião, ela confessa que ficou em dúvida se deveria aceitar ou não o convite. Contudo, decidiu ir com o objetivo de conhecer a história e saber de onde vinha tudo o que ouvira até aquele momento. Ela, então, se surpreendeu.

Assista no vídeo abaixo o relato de Eliana e saiba como isso foi possível:

De fato, não se pode esconder a verdade

Por mais que as mentiras sejam disseminadas por aí, a verdade sempre vem à tona. Mas, para conhecê-la é necessário, a exemplo da atitude de Eliana, se permitir ouvi-la.

O “Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade” é a segunda parte da cinebiografia do Bispo Edir Macedo e está em exibição nos cinemas em todo o Brasil.

O filme é a oportunidade de conhecer a fundo os fatos que a grande mídia tentou esconder. Não deixe de conferir!

 

 

 

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara / Foto: Reprodução