Não perca a segunda semana de “O Senhor e a Serva”
Uma história de fé, coragem e amor que vence as trevas e revela o poder de Deus em tempos de perseguição
Baseada em fatos históricos, a produção “O Senhor e a Serva” – que estreou na última segunda-feira (13), na Record, e é exibida de segunda a sexta-feira, às 21h – conta a emocionante história de Elisa (Nathalia Florentino), uma jovem cuja fé em Deus resiste à dor, ao abandono e à opressão de uma Roma impiedosa e sedenta de poder.
A série – escrita por Cristiane Cardoso – também está disponível no Univer Vídeo, desde o dia 30 de setembro último. Ela é um spin-off (algo que “nasce” ou se desenvolve a partir de uma obra) de Paulo, o Apóstolo.
Recentemente, a autora falou dos bastidores da história e destacou que a maior mensagem da produção “é a fé verdadeira”.
Confira detalhes da entrevista exibida nos noticiários da Record, clicando aqui.
Fé que transforma em meio à dor
Ao ser entregue como serva à casa de Caius (Dudu Pelizzari), um herói de guerra atormentado por lembranças do passado, Elisa se vê cercada por desafios que colocam à prova sua fé e seu amor.
Mas, em meio à injustiça e à solidão, ela encontra força no Deus que nunca a abandonou.
Conheça aqui os personagens da série
Enquanto o Império Romano celebra a inauguração do Coliseu, onde cristãos são lançados às feras e a violência domina o povo, Elisa enfrenta as perseguições de uma sociedade que rejeita o verdadeiro Deus.
Mesmo assim, ela se mantém firme, determinada a não negar sua fé.
Ademais, na convivência com Caius e suas filhas (Aelia, Zita e Vita), a presença de Elisa transforma corações. Sua bondade e sua confiança em Deus revelam que o amor verdadeiro nasce da fé, e que a luz Divina é capaz de dissipar qualquer treva.
Mensagem de esperança, redenção e entrega a Deus
Vale lembrar que “O Senhor e a Serva” é mais que uma história de amor. É uma mensagem de esperança, redenção e entrega a Deus, mostrando que mesmo em tempos de dor, a fé é a única força capaz de curar e restaurar o ser humano.
Por fim, no link abaixo, você confere como foi a semana de estreia:
https://record.r7.com/o-senhor-e-a-serva/videos/
(*) Com informações do r7
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo