Não guarde no seu coração

Entenda nesta meditação de Cristiane Cardoso

Imagem de capa - Não guarde no seu coração

No decorrer da vida, o ser humano passa por muitas experiências. Ele vê, ouve e vive muitas situações, mas o que fazer com elas depois? 

Entenda:

Cristiane Cardoso, em uma das meditações realizadas pelo Univer Vídeo, explicou que é necessário saber usar todas as experiências vividas ao seu favor, sejam elas boas ou ruins. Ou seja, em vez de apenas guardá-las dentro de si, você deve aprender a explorá-las de alguma forma.

“Não guarde no seu coração. Se der para usar, use. [Do contrário], coloque na gaveta. Use ‘pastas’, se preciso for, mas não se permita sentir mais nada a respeito, para o seu próprio bem”, aconselhou.

O que analisar:

Sendo assim, caso você apenas guarde essas experiências ou as palavras que alguém lhe disse, você pode se tornar uma pessoa amarga, estressada e, consequentemente, deixar de agradar a Deus. 

É necessário saber filtrar e usar as situações que acontecem na sua vida como algum aprendizado ou como um exemplo a não ser seguido. 

Assista o trecho dessa meditação:

Não perca:

Você pode acompanhar todas as segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 8h, as meditações realizadas por Cristiane Cardoso no Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução