Não feche a porta do perdão de Deus na sua vida
Em todo o tempo, necessitamos de misericórdia
“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.” (Mateus 6.14,15)
Nos versículos acima, o Senhor Jesus deixa claro que, quando perdoamos os nossos ofensores com sinceridade, no mais íntimo de nosso coração, estamos fazendo bem a nós mesmos, pois, assim, abrimos a porta do perdão do Altíssimo e, consequentemente, nos tornamos aptos para desfrutar da glória da Vida Eterna.
Em todo o tempo, necessitamos do perdão de Deus, no entanto, para ter acesso ao Seu perdão é imprescindível que façamos primeiro a nossa parte, ou seja, que obedeçamos aos Seus mandamentos – independentemente do que isso nos custe.
Infelizmente, muitos que se autodenominam conhecedores de Deus fecham a porta do perdão de Deus para suas vidas quando não liberam o perdão.
Para quem quer o perdão:
Aos que carregam em sua alma essa doença chamada mágoa e desejam encontrar a cura interior, participe do Dia do Perdão! O evento especial acontecerá no próximo domingo, dia 21 de abril, em todos os templos da Universal.
Inclusive, você já pode adquirir o seu aqui.
Assista à meditação sobre o assunto:
Ver essa foto no Instagram
Invista na fé inteligente:
Acompanhe, diariamente, a Meditação Matinal com o Bispo Edir Macedo, no Instagram ou pelo seu canal oficial no YouTube.