Não está enxergando uma saída para seus problemas?

Participe do “Domingo da Saída” e aprenda como solucionar suas dificuldades. Saiba mais

Imagem de capa - Não está enxergando uma saída para seus problemas?

“E os egípcios faziam servir os filhos de Israel com dureza; Assim que lhes fizeram amargar a vida com dura servidão, em barro e em tijolos, e com todo o trabalho no campo; com todo o seu serviço, em que os obrigavam com dureza”. (Êxodo 1.13 e 14)

A escravidão imposta por Faraó foi uma marca nos povos antigos. Com o poder nas mãos, ele determinou que os hebreus realizassem trabalhos forçados até a exaustão. Os filhos de Israel foram obrigados a construir pirâmides, cidades e canais de água. Eles não passavam de meras propriedades de Faraó.

Mas, durante a dura servidão, Deus enviou um homem que lutaria em prol do povo (Moisés) e, por meio dele, os hebreus encontrariam uma forma de sair daquela situação.

A libertação do jugo faraônico chegou. Os egípcios foram derrotados, engolidos pelas águas do mar (Êxodo 14.27,28; 15.19), enquanto Israel estava livre para servir única e exclusivamente ao Todo-Poderoso, rumo à terra prometida.

Domingo da Saída

E você? Qual a sua situação? Em que aspecto da sua vida tem se sentido escravizado, sem enxergar uma saída para seus problemas?

Neste domingo, 15, em todos os templos da Universal, será realizado o “Domingo da Saída”, onde bispos e pastores clamarão a Deus para que sua vida seja transformada. Se você não enxerga uma solução para os seus problemas, use a fé e não deixe de participar deste encontro.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

No Templo de Salomão, em São Paulo, as reuniões acontecem às 7h, 9h30 e 18h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução