Não deixe que o medo impeça a sua felicidade no amor

Conheça a história de Juliana e saiba o que ela fez para vencer esse medo de amar e ser amada

Imagem de capa - Não deixe que o medo impeça a sua felicidade no amor

A forma como os pais vivem o seu casamento interfere diretamente no bem-estar e na formação dos filhos. Muitas dificuldades enfrentadas na idade adulta têm origem ainda na infância e adolescência. Esse foi o caso de Juliana, de 34 anos, que com apenas cinco anos de idade presenciou a separação dos pais.

Segundo conta, ela cresceu temerosa e vendo tudo dar errado, também, na vida das irmãs. “Vi minhas irmãs casando e se separando. Aquela situação me causava medo. Por isso, evitava o amor. Namorei algumas vezes, mas, por medo de ser infeliz, terminava antes mesmo de criar afetividade,” relembra.

Foi nesta condição que Juliana chegou à Universal, após receber um convite.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Juliana por completo e como está a vida dela hoje:

Se você também deseja encontrar a verdadeira felicidade e ser uma pessoa feliz no amor, participe da “Terapia do Amor”, realizada todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão ou em uma Universal próxima de você. Clique aqui e veja o endereço.

Você também pode acompanhar as reuniões pela internet, rádio e TV. Elas estão sendo transmitidas, em tempo real, pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família. Acompanhe!

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução