“Nada mais fazia sentido, porque o sonho que eu tinha foi destruído”

Após descobrir uma traição, Cleide passou a se sentir frustrada e deprimida

Imagem de capa - “Nada mais fazia sentido, porque o sonho que eu tinha foi destruído”

A traição entre casais no Brasil é maior do que se imagina. Cerca de 40% dos brasileiros confessam já ter traído, como revelam os dados da pesquisa Mosaico 2.0, realizada pelo Projeto Sexualidade (Prosex) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), que ouviu três mil pessoas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pará, Rio Grande do Sul e Brasília.

Uma das principais conclusões foi de que os homens traem mais que as mulheres; 50,5% dos parceiros admitiram que já tiveram um relacionamento extraconjugal.

Vítima de traição

Cleide Silva Almeida, de 32 anos, conta que passou por esta situação. Há apenas seis dias de se casar, ela descobriu a traição do então noivo. A descoberta a deixou muito frustrada e deprimida.

“Senti-me humilhada, nada mais fazia sentido porque o sonho que eu tinha foi destruído”, comenta.

Sem saber o que fazer, Cleide aceitou o convite de uma tia para assistir a uma reunião especial. Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com ela:

Reuniões pela TV, rádio e internet

Se você deseja a mesma paz que Cleide encontrou, então, acompanhe as reuniões da Universal que estão sendo transmitidas, em tempo real, pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)
imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução