Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 15 de maio de 2018 - 03:05


“Nada a Perder” tem estreia mais expressiva de um filme brasileiro nos Estados Unidos

Assista ao vídeo e saiba também quais são os próximos países a receber o longa-metragem

O filme “Nada a Perder”, sucesso no Brasil onde já conquistou a maior bilheteria da história do cinema nacional – com mais de 11 milhões de ingressos vendidos -, vem alcançando diversos países do mundo.

No dia 11 de maio último, “Nada a Perder” (Nothing to Lose, em inglês) estreou nas salas de cinema dos Estados Unidos. Segundo a multinacional apuradora de bilheteria Rentrak ComScore, cerca de 100 mil pessoas assistiram ao longa-metragem apenas no primeiro final de semana. Foi a estreia mais expressiva de um filme brasileiro no país.

Pré-estreia

Um dia antes, durante a pré-estreia em Houston, no Texas, o Bispo Ubirajara Fonseca, responsável pelo trabalho da Igreja em inglês no país, acompanhou o lançamento na cidade e comentou sobre o alcance do filme. “Líderes religiosos de outras denominações foram assistir também. As pessoas ficaram impressionadas com as dificuldades que o Bispo Macedo passou e com a prisão dele”, contou o Bispo.

A pré-estreia no Texas contou ainda com a presença de Viviane Freitas (filha do Bispo Edir Macedo), e do esposo, o Bispo Júlio Freitas. Por sua vez, a pré-estreia em Los Angeles, na Califórnia, teve a presença do ator Petrônio Gontijo, que interpreta o Bispo Macedo no filme, e o diretor Alexandre Avancini.

Para os cinemas norte-americanos, o filme foi dublado em inglês e também há versões com legenda em espanhol. Além de Los Angeles e Houston, o filme “Nada a Perder” continua em cartaz nas próximas semanas em diversas cidades americanas como Nova York, Chicago, Miami, Orlando e Boston. São mais de 100 salas de cinema, em 26 estados.

Filme será exibido em 80 países

No total, “Nada a Perder” vai ser exibido em 80 países. Confira no vídeo abaixo, matéria com imagens das estreias em outras localidades do Brasil – por meio do projeto Cinema Solidário – e do mundo, e a lista dos próximos países que vão receber o longa-metragem nas salas de cinema.

(*) Com informações do R7


  • Por Michele Roza (*) / Foto: Divulgação 


reportar erro