“Nada a Perder”: conheça a grandiosa produção dessa cinebiografia

Com roteirista de Hollywood, vida do Bispo Edir Macedo é contada nos cinemas

Imagem de capa - “Nada a Perder”: conheça a grandiosa produção dessa cinebiografia

Mais de 1.000 carros antigos. Mais de 1.000 peças de roupas das décadas de 1960, 1970, 1980 e 1990. Mais de 100 lugares alugados para serem realizadas as filmagens. Esses são os grandiosos números da produção do filme “Nada a Perder”, cinebiografia do Bispo Edir Macedo, fundador e líder da Universal.

Com o objetivo de retratarem cerca de 40 anos da história brasileira, os responsáveis por “Nada a Perder” se dedicaram durante anos à essa obra cinematográfica, realizando investimentos de tempo e dinheiro comparáveis com os filmes produzidos em Hollywood, a mais importante indústria do cinema mundial.

Foi em Hollywood, inclusive, que foi encontrado o roteirista ideal para o filme. Stephen P. Lindsay trabalhou em grandes obras como o filme “Sempre ao Seu Lado”, estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro Richard Gere, e “Natal em Conway”, protagonizado pelo ator e músico Andy García. Agora o roteirista assina a obra “Nada a Perder”, que será distribuída no mundo inteiro.

Você poderá acompanhar a história do Bispo Edir Macedo em mais de 1.300 salas de cinema no Brasil a partir do dia 29 de março. Caso esteja em outro país, também poderá assistir à obra, já que “Nada a Perder” será distribuído para mais de 700 salas no exterior, incluindo Estados Unidos, América Latina e África.

Saiba mais sobre essa grandiosa obra na reportagem destacada a seguir, que foi realizada pelo Domingo Espetacular, da Record TV.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Foto: Divulgação