Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 30 de março de 2018 - 03:05


“Nada a Perder”: conheça a grandiosa produção dessa cinebiografia

Com roteirista de Hollywood, vida do Bispo Edir Macedo é contada nos cinemas

Mais de 1.000 carros antigos. Mais de 1.000 peças de roupas das décadas de 1960, 1970, 1980 e 1990. Mais de 100 lugares alugados para serem realizadas as filmagens. Esses são os grandiosos números da produção do filme “Nada a Perder”, cinebiografia do Bispo Edir Macedo, fundador e líder da Universal.

Com o objetivo de retratarem cerca de 40 anos da história brasileira, os responsáveis por “Nada a Perder” se dedicaram durante anos à essa obra cinematográfica, realizando investimentos de tempo e dinheiro comparáveis com os filmes produzidos em Hollywood, a mais importante indústria do cinema mundial.

Foi em Hollywood, inclusive, que foi encontrado o roteirista ideal para o filme. Stephen P. Lindsay trabalhou em grandes obras como o filme “Sempre ao Seu Lado”, estrelado pelo vencedor do Globo de Ouro Richard Gere, e “Natal em Conway”, protagonizado pelo ator e músico Andy García. Agora o roteirista assina a obra “Nada a Perder”, que será distribuída no mundo inteiro.

Você poderá acompanhar a história do Bispo Edir Macedo em mais de 1.300 salas de cinema no Brasil a partir do dia 29 de março. Caso esteja em outro país, também poderá assistir à obra, já que “Nada a Perder” será distribuído para mais de 700 salas no exterior, incluindo Estados Unidos, América Latina e África.

Saiba mais sobre essa grandiosa obra na reportagem destacada a seguir, que foi realizada pelo Domingo Espetacular, da Record TV.


  • Por Andre Batista / Foto: Divulgação 


reportar erro