Nada a Perder 2 movimenta cinemas e redes sociais

Cinebiografia do Bispo Edir Macedo estreia movimentando milhares de pessoas

Imagem de capa - Nada a Perder 2 movimenta cinemas e redes sociais

“Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade”, a segunda parte da cinebiografia do Bispo Edir Macedo, estreou no dia 15 de agosto e já levou milhares de pessoas aos cinemas. Tanto no Brasil quanto em outros países.

Na imagem ao lado é possível ver como o público de Portugal foi em peso à estreia do filme.

De acordo com o Comscore Movies Brasil – principal índice de medição de audiência nos cinemas brasileiros – “Nada a Perder 2” foi o filme mais assistido em sua primeira semana em cartaz.

Produções como “O Rei Leão”, “Homem-Aranha” e “Toy Story” foram menos assistidos do que “Nada a Perder 2” entre os dias 15 e 18 de agosto. Uma superprodução hollywoodiana protagonizada por Brad Pitt e Leonardo di Caprio estreou ao mesmo tempo que “Nada a Perder”, mas também não foi capaz de alcançar a cinebiografia do Bispo Edir Macedo em número de espectadores.

O Jornal da Record fez uma reportagem especial mostrando a movimentação que o filme causou nos cinemas brasileiros. Assista no vídeo abaixo:

Recepção nas redes sociais

Sucesso de público, “Nada a Perder 2” também é sucesso de crítica entre os espectadores. No Twitter, uma das frases mais reproduzidas em relação ao filme é o seguinte pensamento do Bispo Edir Macedo: “Você só descobre a força que tem quando ser forte é a sua única opção”.

Elogios ao roteiro, às imagens e às atuações não faltam. Veja nas imagens abaixo alguns dos tuítes sobre “Nada a Perder 2″.

Fé e fortalecimento

Além disso, os espectadores do longa ainda pontuaram o quanto a história do Bispo Edir Macedo é capaz de inspirar e fortalecer a fé. “Levo como ensinamento, após assistir ao filme Nada a Perder 2, a necessidade de estar bem com Deus para que diante das tribulações e desafios da vida não venhamos negar nossa fé”, disse Rodrigo Torres.

A cirurgiã dentista, Carlene Bernardes (foto ao lado), assistiu ao filme em Roraima. Durante oito anos, Carlene esteve afastada de Deus e da Universal, em decorrência de fake news. Todavia, após assistir ao primeiro filme, “Nada a Perder“, resolveu dar uma nova chance a Deus e a ela mesma e reatou seu relacionamento com o Altíssimo.

Agora, em Nada a Perder 2, não deixou de conferir s continuidade da história do Bispo e da Universal. Após o filme, a dentista acredita que a fé será a arma utilizada para seus desafios. “Saio acreditando que irei superar todas as dificuldades pela fé”, contou ela.

O pastor Júlio, da Igreja Entrada Triunfal, por sua vez, destacou o quanto se sentiu fortalecido, após conhecer a trajetória do Bispo Macedo. Confira o relato do pastor no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagens: Reprodução R7 e Twitter