Rede aleluia
Nada a Perder 2 movimenta cinemas e redes sociais
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de agosto de 2019 - 08:25


Nada a Perder 2 movimenta cinemas e redes sociais

Cinebiografia do Bispo Edir Macedo estreia movimentando milhares de pessoas

Nada a Perder 2 movimenta cinemas e redes sociais

“Nada a Perder 2: Não Se Pode Esconder a Verdade”, a segunda parte da cinebiografia do Bispo Edir Macedo, estreou no dia 15 de agosto e já levou milhares de pessoas aos cinemas. Tanto no Brasil quanto em outros países.

Na imagem ao lado é possível ver como o público de Portugal foi em peso à estreia do filme.

De acordo com o Comscore Movies Brasil – principal índice de medição de audiência nos cinemas brasileiros – “Nada a Perder 2” foi o filme mais assistido em sua primeira semana em cartaz.

Produções como “O Rei Leão”, “Homem-Aranha” e “Toy Story” foram menos assistidos do que “Nada a Perder 2” entre os dias 15 e 18 de agosto. Uma superprodução hollywoodiana protagonizada por Brad Pitt e Leonardo di Caprio estreou ao mesmo tempo que “Nada a Perder”, mas também não foi capaz de alcançar a cinebiografia do Bispo Edir Macedo em número de espectadores.

O Jornal da Record fez uma reportagem especial mostrando a movimentação que o filme causou nos cinemas brasileiros. Assista no vídeo abaixo:

Recepção nas redes sociais

Sucesso de público, “Nada a Perder 2” também é sucesso de crítica entre os espectadores. No Twitter, uma das frases mais reproduzidas em relação ao filme é o seguinte pensamento do Bispo Edir Macedo: “Você só descobre a força que tem quando ser forte é a sua única opção”.

Elogios ao roteiro, às imagens e às atuações não faltam. Veja nas imagens abaixo alguns dos tuítes sobre “Nada a Perder 2″.

Fé e fortalecimento

Além disso, os espectadores do longa ainda pontuaram o quanto a história do Bispo Edir Macedo é capaz de inspirar e fortalecer a fé. “Levo como ensinamento, após assistir ao filme Nada a Perder 2, a necessidade de estar bem com Deus para que diante das tribulações e desafios da vida não venhamos negar nossa fé”, disse Rodrigo Torres.

A cirurgiã dentista, Carlene Bernardes (foto ao lado), assistiu ao filme em Roraima. Durante oito anos, Carlene esteve afastada de Deus e da Universal, em decorrência de fake news. Todavia, após assistir ao primeiro filme, “Nada a Perder“, resolveu dar uma nova chance a Deus e a ela mesma e reatou seu relacionamento com o Altíssimo.

Agora, em Nada a Perder 2, não deixou de conferir s continuidade da história do Bispo e da Universal. Após o filme, a dentista acredita que a fé será a arma utilizada para seus desafios. “Saio acreditando que irei superar todas as dificuldades pela fé”, contou ela.

O pastor Júlio, da Igreja Entrada Triunfal, por sua vez, destacou o quanto se sentiu fortalecido, após conhecer a trajetória do Bispo Macedo. Confira o relato do pastor no vídeo abaixo:


Nada a Perder 2 movimenta cinemas e redes sociais
  • Andre Batista / Imagens: Reprodução R7 e Twitter 


reportar erro