Rede aleluia
Na Rússia, Bispo Edir Macedo realiza Escola da Fé Inteligente
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de Setembro de 2021 - 12:40


Na Rússia, Bispo Edir Macedo realiza Escola da Fé Inteligente

Em viagem missionária, o Bispo destacou a importância da entrega de vida ao Senhor Jesus

Na Rússia, Bispo Edir Macedo realiza Escola da Fé Inteligente

Na última quarta-feira, 15 de setembro, em viagem missionária, o Bispo Edir Macedo realizou a Escola da Fé em Moscou, capital da Rússia. 

O Bispo iniciou a reunião, meditando em Salmos 19. Ele destacou que Deus é quem restaura a alma, e todos aqueles que querem essa mudança interior, podem alcançá-la, desde que haja sinceridade na entrega. 

Na sequência, o Bispo chamou à frente do altar aqueles que desejavam essa mudança interior, e então realizou uma oração por todos. 

Ele pontuou que não importa a idade, sempre há uma oportunidade àqueles que se entregam a Ele. 

“Talvez, você pergunte: “Bispo tem jeito pra mim? Pois eu já gastei 40, 50, 60 anos da minha vida servindo a mim mesmo e só sofri”. Tem jeito sim, meu amigo e minha amiga, mas você precisa eleger o Senhor como o primeiro em sua vida. Isso não é questão de sentir ou não sentir, mas de raciocínio. E, então, você vai ter uma vida diferenciada, e será feliz. A felicidade não é utopia, não é fantasia, ela existe, mas há um preço. Pra você tê-la você tem que sacrificar a sua vida para o Senhor”, afirmou o Bispo. 

As centenas de pessoas que estiveram presentes puderam ainda aprender sobre a diferença que Deus promete fazer na vida daqueles que O servem. Muitas pessoas tiveram a vida transformada através dessa mensagem. 

É o caso de Irina Nechaeva, de 34 anos, que viajou mais de 4 horas para acompanhar a reunião. “Dois anos atrás, eu comecei a estudar português porque queria ouvir a Palavra amiga do Bispo Edir Macedo. Eu tinha muita sede para beber direto da fonte. E quando soube da visita dele na Rússia, imediatamente decidi que iria participar, sabia que seria renovada. E foi exatamente o que aconteceu, a Palavra me fortaleceu e ajudou muito. Saí da reunião edificada”, disse.  

O Bispo ainda orou por todos os presentes e também pela Rússia determinando a bênção sobre o país e sobre todo o leste europeu. 

Além do Bispo Edir Macedo, também estiveram presentes os Bispos Renato Cardoso, Júlio Freitas, o Bispo Domingos Siqueira, que é responsável pelo trabalho da Universal na Europa e o Bispo Gilcimar Taborda, responsável pelo trabalho de evangelização na Rússia.


Na Rússia, Bispo Edir Macedo realiza Escola da Fé Inteligente
  • Redação / Fotos: Cedidas 


reportar erro