Na Romênia, Bispo Macedo ensina sobre a importância da Palavra de Deus

Após passar pela Rússia, Bispo Macedo segue em viagem missionária. Saiba mais

Imagem de capa - Na Romênia, Bispo Macedo ensina sobre a importância da Palavra de Deus

Depois de ter passado pela Rússia, o Bispo Edir Macedo chegou à Romênia, no sudeste europeu, para ensinar a mensagem de fé, no dia 22 de setembro.

O Bispo iniciou o encontro esclarecendo sobre a importância da Bíblia para o crescimento espiritual.

“O dia em que você entender esta Palavra, a sua vida mudará interiormente e exteriormente. Muda o seu pensamento, o seu coração, o seu ser, a sua vida e faz você feliz. É a Palavra de Deus. Esta Palavra é lâmpada para os nossos pés, iluminação para os nossos caminhos. Deus falou as seguintes palavras: ‘A Palavra que sair da Minha boca, não voltará para Mim vazia, mas fará aquilo o que Me apraz’ (Isaías 55:11). Você tem visto o mundo curvado diante da pandemia e os maiores cientistas do mundo não se entendem, cada um diz uma coisa. Mas a Palavra de Deus não deixa alguém ficar em dúvida, ela lhe dá certeza, convicção, do que você deve fazer e do que não deve fazer”, orientou.

Leia também: Universal na Romênia: você, realmente, quer ser usado por Deus? Então, precisa ver isto

O poder da Palavra de Deus

Ele acrescentou que a pessoa é formada por corpo, alma e espírito. E que o espírito dela é a área do intelecto. Portanto, Deus, sendo Espírito, Se comunica conosco por meio da nossa mente.

“Deus é inteligente. Ele é sabedoria, conhecimento. E o Espírito de Deus quer falar com a sua inteligência para que você compreenda e saiba qual é a vontade dEle para a sua vida”, disse.

É por isso que a Palavra de Deus tem poder para tirar uma pessoa da depressão, por exemplo. É porque ela age no centro de controle do ser, que é a mente.

Então, o Bispo fez uma oração em favor dos que estavam ali. Confira no vídeo abaixo este encontro na íntegra:

Veja também a galeria de fotos abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas