É amanhã: a 3ª edição do Driblando a Fome, com o Grande Clamor pela Paz, na Bahia!

O evento beneficente contará com a presença especial do Bispo Renato e sua esposa, Cristiane Cardoso. Não perca!

Imagem de capa - É amanhã: a 3ª edição do Driblando a Fome, com o Grande Clamor pela Paz, na Bahia!

Amanhã, dia 23 de março, às 13h, na Arena Fonte Nova, localizado em Salvador (BA), entrará em campo mais uma edição do Driblando a Fome, evento solidário organizado pelo projeto Unisocial EVG, vertente da Universal dedicada a ações sociais.

O evento que, na última edição, reuniu milhares de pessoas na torcida pela vitória na luta contra a fome, também contará com um jogo de futebol beneficente. No gramado, os times dos amigos do Bispo Sérgio Côrrea, da Universal, e dos amigos do apresentador José Eduardo, o Bocão, da Record, estarão unidos em um único propósito: driblar a fome e marcar um gol a favor da solidariedade.

Segundo estudo realizado pelo Instituto Fome Zero, do 1º ao 4º semestre de 2023 houve uma queda de 13 milhões no número total de pessoas que passam fome no Brasil, no entanto, cerca de 20 milhões de brasileiros ainda sofrem com a insegurança alimentar grave; entre eles, 1,8 milhão de pessoas que vivem tal realidade estão na Bahia, conforme afirmam os dados do Bahia Sem Fome, programa do governo do Estado.

A terceira edição do Driblando a Fome visa atender inúmeras instituições de caridade voltadas ao cuidado de crianças e famílias destituídas de auxílio social.

Além do alimento físico:

O Driblando a Fome contará com a participação do Bispo Renato e de sua esposa, Cristiane Cardoso, no Grande Clamor pela Paz. O momento especial é a oportunidade para que a paz do Espírito Santo seja ministrada sobre a vida de todos aqueles que creem.

“A fome maior é a fome pela paz, pois atinge todas as classes sociais. E, infelizmente, ela tem sido maior e mais grave do que a fome por alimentos, visto que pela falta de paz, sobra o ódio”, disse o Bispo na transmissão do programa “Inteligência e Fé” realizada nesta sexta-feira (22/03). “Por isso, convidamos a todos que quiserem buscar e receber essa paz para esse evento. Todos são bem-vindos! Venha você com sua família e amigos, independentemente da sua crença, porque a paz não tem religião, é uma necessidade humana, e Deus é paz!”

Assista ao vídeo e saiba mais:

Junte-se a essa corrente do bem:

Os portões da Arena Fonte Nova estarão abertos a todos os interessados por participar do evento a partir das 8h da manhã. Esteja presente!

E, caso deseje, ajude uma família doando 1 quilo de alimento não perecível.

Para mais informações sobre como participar, siga a página oficial da organização do evento no Instagram. Você não pode perder!

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Divulgação