Rede aleluia
Na Alemanha, manifestações exigem a descriminalização de sexo com animais
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 30 de Agosto de 2022 - 22:03


Na Alemanha, manifestações exigem a descriminalização de sexo com animais

Uma manifestação aconteceu no país e viralizou na internet causando repulsa

Na Alemanha, manifestações exigem a descriminalização de sexo com animais

Na Alemanha, manifestações exigem a descriminalização de sexo com animais, pedindo ainda que o movimento LGBTQIA+ adicione o Z, para representar a zoofilia.

O que significa Zoofilia:

A Zoofilia é descrita como prática e satisfação sexual entre seres humanos e animais, incluindo cães e gatos de estimação. Esse comportamento, inclusive, é considerado um distúrbio, que pode ser gerado devido a uma perturbação psíquica ou outros problemas psicológicos.

O que está acontecendo:

Na Alemanha já existe uma lei de proteção animal que proíbe qualquer relação sexual entre humanos e animais. Porém, nesta manifestação, chamada “Marcha do Orgulho da Zoofilia”, que aconteceu no dia 18 de agosto, foi reivindicado a liberação desse tipo de prática. 

O ocorrido viralizou na internet e muitos internautas criticaram, afirmando ser doentio e nojento. Porém, em entrevista à TV alemã Ruptly, um dos manifestantes disse que “é muito mais fácil construir um relacionamento com animais do que com humanos”.

A manifestação também pediu que o movimento LGBTQIA+ acrescentasse a letra Z, a fim de representar a zoofilia como uma forma de relacionamento.

O que analisar:

A notícia causa repulsa e, mais uma vez, serve de alerta para o que a ideologia de gênero está tentando fazer, que é destruir a família. E mesmo sendo, claramente, um absurdo, o Canadá é um dos países que já legalizou a zoofilia. 

“Veja que a ideologia de gênero é monstruosa, repugnante e deve ser combatida e banida por aqueles que dispõem de alguns bons neurônios. Não podemos aceitar a desconstrução da identidade humana, tampouco a destruição da família, ainda que seja de forma sutil e subliminar, sobretudo em sala de aula, na cabeça de crianças, jovens e adolescentes que estão em processo de formação e sofrem influências de todo tipo de ideologia”, defendeu o advogado e jornalista Denis Farias (leia mais detalhes aqui).


Na Alemanha, manifestações exigem a descriminalização de sexo com animais
  • Redação / Foto: Reprodução Ruptly 


reportar erro