Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 7 de março de 2019 - 12:44


Mulher: você tem sido forte só para aguentar os seus problemas?

Neste “Dia Internacional da Mulher”, 8 de março, não deixe de participar da oração especial que será realizada em seu favor. Saiba mais

Nos dias atuais, as mulheres são cobradas nas mais diversas áreas, dentre as quais, família, trabalho, vida social e até mesmo nos relacionamentos. E não é nada fácil conseguir conciliar tudo isso e ainda ser forte.

Muitas ainda acham que o diferencial em suas vidas são alguns fatores como o seu grau de instrução, o sucesso profissional e até mesmo a sua aparência. No entanto, o que realmente faz a diferença na vida de uma mulher é a sabedoria que ela possui.

A passagem bíblica abaixo confirma isso:

“Levantai-vos, mulheres, que estais sossegadas, e ouvi a minha voz; e vós, filhas, que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras. ”

Isaías 32.9

“Muitos afirmam que existem mulheres mais fortes do que os homens, mas o que não sabem é que essas mulheres têm usado essa força somente para aguentar os problemas e não para fazer a mudança na sua vida”, falava o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Inteligência e Fé”, transmitido pela Rede Aleluia de rádio, neste dia 6 último.

Assista  ao vídeo:

Mulher Forte

Você tem sido uma mulher forte só para aguentar os seus problemas? Se você quer uma transformação, mas não tem usado a sua força para mudar a história da sua vida, não deixe de participar nesta sexta-feira, 8 de março – no “Dia Internacional da Mulher” -, de uma reunião especial na Universal.

Bispos e pastores estarão orando por todas as mulheres que desejam se tornar fortes e sábias.

“Muitas mulheres não têm os mesmos problemas que os homens; mulheres têm menos incidência de vício, de desistir, fugir. As mulheres têm suas fraquezas, seus problemas, mas não há como dizer que uma mulher normalmente é fraca. Ela é forte, mas o seu problema está em usar a sua força para aguentar os problemas e não para mudar a situação. Hoje, dia 8 de março, as mulheres aprenderão a usar a força de uma maneira diferente, não tolerando o intolerável. Não forte como o mundo diz, com o “empoderamento”, mas segundo a fé em Deus,” ressaltou o Bispo Renato.

No Templo de Salomão, as reuniões serão realizadas às 10h, 15h e, especialmente, às 20h com a presença do Bispo Renato Cardoso. Ao meio-dia, haverá uma reunião especial para quem sofre com depressão.

Se você não pode comparecer ao Templo, procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja os endereços.


  • Sabrina Marques / Foto: iStock 


reportar erro