Mulher traída leva roupas do marido à agência bancária onde amante trabalha

Vídeo da atitude inesperada viralizou nas redes sociais. Entenda

Imagem de capa - Mulher traída leva roupas do marido à agência bancária onde amante trabalha

Um vídeo publicado por uma mulher traída viralizou na internet. Nas imagens, a esposa, de 35 anos de idade, vai até uma agência bancária com dois sacos de lixo cheios de roupas do marido. Ela deixa os pertences ali e explica aos presentes o que está acontecendo:

“Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia, havia 15 anos, me traiu. Ele trabalha aqui. E foi com uma funcionária daqui. Eu, como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe, vim devolver as roupas”.

De acordo com a mulher, que não quis se identificar, a traição foi descoberta quando ela verificou os e-mails do esposo. À imprensa, ela disse que encontrou declarações de amor e provas de que ele pagava as contas da amante.

“Não tem volta, cheguei no meu limite. Eu fico arrasada, pensando em tudo que larguei nesses 15 anos; larguei faculdade, porque engravidei; emprego e, no meu terceiro filho, eu tinha certeza que não ia conseguir conciliar emprego e os meninos”, declarou ela. “Ele tirava dinheiro de casa para dar para a amante, pagou até consórcio da moto dela. Eu nunca fiz uma reserva, eu estava desesperada, não sabia para onde ir…”, comentou.

O marido, também de 35 anos de idade, nega que tenha cometido a traição e afirma que ela “entendeu mal os e-mails”.

A esposa traída afirma que já conversou com a amante. Embora “a outra” tenha dito que não quer ficar com o homem, para a esposa não há mais como consertar o casamento.

O que fazer após uma traição

Para a esposa traída, expor o marido e sua amante daquela maneira foi uma forma de desabafar. Ela mesma pediu para que o vídeo fosse feito e liberou as imagens nas redes sociais.

Para o escritor Renato Cardoso, autor do livro Casamento Blindado 2.0, existem passos importantes a serem seguidos na superação de uma infidelidade matrimonial.

“O que você temia lhe sobreveio. Seu marido ou esposa lhe traiu. Sua dor é insuportável. Seus pensamentos estão a mil por hora. Por mais difícil que seja o que vou lhe dizer a seguir, é imprescindível que você siga estes passos para evitar que a situação piore ainda mais”, afirma ele.

O primeiro passo é não tomar nenhuma decisão drástica, movida pela emoção:

“Suas emoções estão à flor da pele e poderão fazer com que você tome atitudes das quais você se arrependerá mais tarde. Raiva, ódio, desejo de vingança, e outras dores emocionais são péssimos ingredientes para tomar decisões. Espere que o furacão emocional passe. E pode ter certeza, ele vai passar”, afirmou o escritor.

Perdoe!

Outra atitude importante é decidir se o casamento terá ou não continuidade.

“Recomeçar a relação é opcional, mas perdoar é incondicional. Você precisa encontrar forças para perdoar, para que não fique refém do que aconteceu”, explica Renato.

Durante muito tempo Marlene foi refém da traição sofrida. Ela era casada com um homem infiel e, mesmo após ficar viúva, teve dificuldades em lidar com aquela experiência. Marlene deu seu testemunho durante reunião da palestra Terapia do Amor. Assista clicando aqui.

“Eu era uma pessoa extremamente ciumenta, problemática, perturbada. Eu fuçava até a roupa do meu companheiro. Eu era completamente perturbada, não tinha como eu ter um relacionamento porque eu era problemática demais”, relembra.

Isso foi sendo alterado com a participação nas palestras da Terapia do Amor. Marlene conta que, colocando em prática os ensinamentos das reuniões, pôde se tratar e ficar bem consigo mesma. Só depois de estar completamente curada é que iniciou um novo relacionamento.

“Hoje eu sou uma mulher transformada graças à Terapia”, conta ela. “Hoje estou bem, graças a Deus. A Terapia me ajudou e muito.”

O maior exemplo

Por fim, Renato Cardoso ressalta a importância do uso da fé na superação de mais esse obstáculo da vida:

“Você deve, também, contar com a ajuda da fé. Somente alguém que já foi traído e superou pode lhe entender e ajudar. Estou falando do próprio Senhor Jesus, que foi traído por um de Seus discípulos mais íntimos, Judas. Você não precisa ser religioso para receber ajuda, conforto e direção espiritual sobre o que fazer nesse momento difícil. Aí, onde você está, você pode falar com Ele, abrir seu coração, chorar, perguntar por que, pedir forças e orientação sobre o que fazer. Experimente e verá o resultado. Não é fácil lidar com a traição, mas seguindo esses passos é possível superá-la”.

Quer mais dicas do escritor Renato Cardoso para superar a infidelidade matrimonial? Então, clique aqui e leia o artigo especial que ele publicou em seu blog sobre o assunto.

Na Universal, acontece uma reunião especial voltada especialmente à vida amorosa: A Terapia do Amor, todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em um dos endereços que você pode encontrar, clicando aqui. Participe!

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Getty Images