Muitos têm caído nessa estratégia do mal

Por isso, é importante que você invista na sua fé

Imagem de capa - Muitos têm caído nessa estratégia do mal

Você tem investido no cuidado da sua vida espiritual? Há pessoas que investem o tempo no sucesso profissional, na família e em outras áreas da vida, mas, têm negligenciado o bem mais precioso que uma pessoa possui: a alma.

Assim como é importante cuidar dos afazeres diários, também é necessário zelar pela nossa condição diante de Deus, a qualidade do nosso relacionamento com Ele.

E essa tem sido uma das principais estratégias dos espíritos malignos para afastar as pessoas de Deus: elas se envolvem com responsabilidades e entretenimentos deste mundo e, quando menos percebem, esfriam-se na fé, então elas se tornam vítimas fáceis para os demônios.

Escola da Fé Inteligente

Por isso, é extremamente importante que você participe, às quartas-feiras, da Escola da Fé Inteligente, que vai lhe ajudar a manter a sua fé em Deus e vai lhe trazer ferramentas espirituais valiosas para você manter a sua salvação no dia a dia.

“Nessa primeira quarta-feira de junho, nós estaremos na Escola da Fé Inteligente levando esta fé prática para você. Não importa se é no Templo de Salomão ou em uma Igreja simples, a Palavra de Deus é a mesma onde houver alguém pronto para ouvi-la e obedecê-la”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e Fé”, do dia 31 de maio.

Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui), às 10h, 15h e 20h. Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images