Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 1 de março de 2019 - 13:25


Muitos acabam se descuidando da saúde e da vida, nos dias de folia

Participe nesta terça-feira da reunião especial da Corrente dos 70, em favor da saúde e proteção das famílias

Nestes dias, quando milhares de brasileiros estão nas ruas festejando o carnaval, o risco de contrair e desenvolver enfermidades aumenta. Pois, muitas pessoas acabam se descuidando da saúde e da vida. Abusam do consumo de drogas, se envolvem em acidentes e se relacionam de forma desprotegida e descomprometida. As doenças mais graves são as sexualmente transmissíveis (DST’s), por exemplo, HPV, Aids e hepatite C.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que cerca de 3% da população mundial estejam infectados pelo vírus da hepatite C. Por sua vez, o Ministério da Saúde (MS), aponta que os casos de HIV/AIDS em jovens de 15 a 24 anos cresceram 85% nos últimos 10 anos. Já cerca de 54,6% dos brasileiros entre 16 e 25 anos estão infectados com o HPV.

Próximos de Deus e protegidos de todo o mal

Diante disso, enquanto tantas pessoas estão se abrindo à influência de espíritos malignos nos dias de folia de carnaval, neste momento é muito importante que você e sua família estejam mais próximos de Deus e protegidos de todo o mal. Devem estar focados na vida espiritual, para que haja paz, saúde e proteção dentro de casa.

Corrente dos 70

Então, participe nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro, da reunião especial da Corrente dos 70, em favor da saúde e proteção das famílias. O nome se refere a um corredor humano formado por 70 servos de Deus. Incluindo pastores e levitas, que oram e impõem as mãos consagradas sobre as pessoas que passam por ele.

“E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. (…) E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o reino de Deus.” Lucas 10.1 e 9

É a maior corrente de milagre, cura e libertação. Veja no vídeo abaixo, um exemplo do que tem ocorrido às terças, durante a corrente, no Templo de Salomão:

Semanalmente, são diversos de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou. Com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.

A saber, as reuniões em São Paulo acontecem às 10h, 15h e, nesta terça-feira (5 de fevereiro), excepcionalmente às 18h, no Templo de Salomão. Ele está localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste da capital paulista.

Se acaso deseja mais informações sobre as reuniões, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.

 


  • Redação / Foto: iStock 


reportar erro