“Movimento Especial” reúne 112 mil pessoas no Brasil e pelo mundo

A 3ª edição do evento organizado pelo grupo Calebe Universal ofereceu atividades e serviços especiais à melhor idade

Imagem de capa - “Movimento Especial” reúne 112 mil pessoas no Brasil e pelo mundo

Nos dias 27 e 28 de janeiro, cerca de 112 mil pessoas compareceram à 3ª edição do “Movimento Especial”, organizado pelo Grupo Calebe Universal (GCU). O evento, que aconteceu em mais de 2.500 localidades pelo Brasil e pelo mundo, ofereceu diferentes atividades à melhor idade, como apresentações, produções artísticas e serviços comunitários gratuitos.

Movimento EspecialEm detalhes:

O “Movimento Especial” visa apresentar aos membros que compõem a população idosa a finalidade dos projetos desenvolvidos pelo grupo Calebe. Para isso, oficinas de artesanato, ginástica e atividades de ensino prático são proporcionadas aos presentes, contribuindo para a sua inclusão social e o compartilhamento de experiências.

O evento ainda contou com inúmeros serviços médicos, oferecidos por diferentes profissionais especializados da área da saúde, entre eles:

  • Professores de Educação Física;
  • Dentistas;
  • Médicos;
  • Enfermeiros;
  • Fisioterapeutas;
  • Massoterapeutas;

E, pensando no cuidado com a autoestima das mulheres, serviços estéticos gratuitos, como cabeleireiro, manicure, maquiagem e design de sobrancelhas, realçou a beleza existente em cada uma.

Além disso, atendimentos jurídicos e espirituais também foram disponibilizados durante o evento.

Veja também: Ajudar Faz Bem: trabalho voluntário do grupo Calebe Universal beneficia idosos em condições de vulnerabilidade

Doações:

Ainda, na ocasião, voluntários se reuniram em auxílio a idosos que carecem de assistência social, realizando cerca de 2.900 doações de kits higiênicos e pacotes de fraldas geriátricas.

Você também pode ajudar às obras sociais realizadas pela Universal em todo o país. Clique aqui e você será direcionado (a) para a página de doação. Ou, aponte a câmera do seu smartphone para o QR Code ao lado e faça a sua contribuição de forma rápida e segura, por meio de Pix.

Fique por dentro:

O grupo Calebe foi criado especialmente para o cuidado social, emocional e, sobre tudo, espiritual da melhor idade. E, se você deseja se unir a essa corrente do bem, procure um templo da Universal mais próximo, fale com um responsável e saiba como.

Acompanhe também os eventos e atualizações do projeto Calebe Universal em suas redes sociais (Instagram e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas