“Morei de favor na casa do meu ex-marido”

Empresária não tinha o que comer até que se firmou na obediência e enxergou o caminho para o sucesso

Imagem de capa - “Morei de favor na casa do meu ex-marido”

Jussara Borges, empresária de São Paulo, capital, conheceu a Universal há dez anos. Ela frequentava a Igreja, mas não priorizava o que era certo. “Em cima do muro” na Fé, ela vivia uma derrota após a outra. Até que se viu numa situação humilhante. “Minha empresa no ramo de estética só rendia o suficiente para pagar os funcionários e eu não tinha nem salário. Quem me dava comida era minha mãe, aposentada. Perdi meu carro por falta de pagamento e não conseguia arcar com o aluguel da casa onde morava. Morei de favor na casa do meu ex-marido e de sua esposa.”

Revoltada com a triste realidade, Jussara resolveu se firmar espiritualmente. “Não aguentava mais aquela situação. Comecei a frequentar a Nação dos 318 e o Congresso para o Sucesso. A cada reunião minha mente se abria mais sobre a Fé. Não pedi a Deus um emprego, uma nova empresa ou dinheiro. Eu pedi uma ideia.”

Em menos de um mês, ela foi atendida: “me veio a ideia de fazer um equipamento simples, pequeno, que qualquer pessoa pudesse usar para pintar as unhas no estilo francesinha. Eu não sabia nada. Tinha a ideia, mas precisava viabilizar a produção. Busquei informação e em quatro meses consegui fabricar, patentear e comercializar a peça. Ela era inédita, inventada a partir de uma ideia divina.”

A empresa prosperou muito. “Já estamos com o produto em todo o Brasil, nas costas leste e oeste dos Estados Unidos e começaremos a vender na Itália. No campo pessoal, acabei de adquirir um ótimo apartamento. Minha vida mudou completamente quando aprendi que temos que realmente honrar o pacto com Deus e com Sua Palavra”, finaliza.

imagem do author
Colaborador

Marcelo Rangel / Arquivo pessoal