Mônica quase matou o próprio filho

A história real dessa mãe revela até onde a dor pode levar uma pessoa, e como a fé do filho dela mudou tudo

Imagem de capa - Mônica quase matou o próprio filho

Mônica Silva, de 41 anos, conta que carregava marcas desde o ventre. “Eu fui fruto de um adultério… então carregava muita tristeza dentro de mim devido à revolta de ser rejeitada.”. Seu maior sonho era engravidar, mas logo mergulhou em traições, destruição e prostituição. “Saí para destruir tudo que tinha pela frente e comecei a destruir casamentos, pessoas.”

Felicidade a todo custo:

Longe de Deus, ela buscou respostas em outras práticas espirituais, a ponto de afirmar que “fazia tudo que queriam.”. Ela já tinha o filho que tanto queria, mas os espíritos pediram algo mais extremo: “Vai e traz o sangue mais precioso… traz o sangue dele pra mim…”

Nesse período, seu filho (Luis Felipe — então com 13 anos) já estava na fé, indo sozinho à Universal e fazendo votos. A reação de Mônica era agressiva: “Eu agredia ele… falava que ele era inútil, que eu o odiava.”. Até o dia em que ela voltou para casa decidida a cumprir o sacrifício pedido pela entidade. “Eu ia colocar o punhal nele… dar uma facada no pescoço.”. Ao abrir a porta, encontrou outra cena: “Ele estava de joelhos, orando aos pés da cama, com uma foto minha na mão.” Mônica caiu em prantos e ouviu do filho: “Volta para a casa do Pai… ainda tem jeito para a senhora.”. No dia seguinte, já na igreja, ela orou: “Se o Senhor me aceitar do jeito que estou… eu vou fazer muito mais do que já fiz lá fora.”.

Para ver como está a vida deles hoje e acompanhar o testemunho completo, assista ao vídeo abaixo:

Faça isso:

A Fogueira Santa é um propósito único que propõe a entrega de vida no Altar em troca da vida transformada que Deus tem para dar aos que creem. Vá ao Templo de Salomão ou à Universal mais próxima para entender como participar.

Acompanhe a Caminhada da Fé:

Além disso, participe do programa “Caminhada da Fé” que acontece ao vivo de segunda a sexta, às 22h30. Assista para fortalecer sua fé e entender o real significado da Fogueira Santa. Ela é transmitida por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução