“Minha vida mudou em 45 segundos”

Luiz era um homem fraco, mas em menos de um minuto ele reconheceu a sua força e se tornou um vencedor. Veja como isso foi possível

Imagem de capa - “Minha vida mudou em 45 segundos”

O número de pessoas que vive em situação de miséria no Brasil chegou a 24,8 milhões em 2016, o que representa um aumento de 53% em comparação a 2014, quando se iniciou a crise econômica no país. Os dados são apontados pela Síntese de Indicadores Sociais (SIS), divulgado recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
O empresário Luiz, que aparece contando seu testemunho no vídeo abaixo, revelou que chegou a fazer parte dessa estatística. Ainda jovem, ele veio tentar a vida na capital paulista trabalhando como pedreiro, mas, durante este período, ele sofreu com os vícios e a miséria, chegando a dividir a pouca comida que tinha com ratos.
Ele participou da Fogueira Santa e, após tomar uma atitude de fé, sua vida foi totalmente transformada. Quer saber como tudo mudou? Assista ao testemunho completo no vídeo abaixo:


Se você também deseja se tornar forte para vencer os problemas, compareça a uma Universal. Clique aqui e encontre o endereço mais perto de você.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Reprodução