“Minha vida era totalmente desregrada”

Conheça a história do executivo de negócios, Rubens Eduardo, no vídeo abaixo

Imagem de capa - “Minha vida era totalmente desregrada”

O executivo de negócios Rubens Eduardo, de 53 anos, sempre teve uma visão distorcida sobre a Universal e o Bispo Edir Macedo. Segundo ele, tudo se fortaleceu quando, um dia, viu uma reportagem que o fez considerar que a felicidade do Bispo era em decorrência de uma vida luxuosa que possuía.

O empresário relata ainda que, na mesma época, era uma pessoa com muitos problemas no casamento e viciado. “Minha vida era totalmente desregrada, já vinha de um casamento fracassado, estava no segundo e também estava fracassando. Me viciei na bebida alcoólica, no cigarro e na prostituição”, completa.

Na ocasião, a esposa de Rubens já frequentava a Universal e o convidou para participar de uma reunião. “Resolvi aceitar o convite. A primeira reunião que assisti foi no Templo de Salomão e logo fiquei impactado com o que vi e dali não saí mais”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com ele após esse episódio:

Reuniões pela TV, rádio e internet

Acompanhe as reuniões da Universal que estão sendo transmitidas, em tempo real, pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Confira os horários na tabela abaixo:
Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)
imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução