“Minha maior riqueza é o Espírito Santo”

Depois de perder tudo, Fernando encontrou na fé a solução para seus problemas. Entenda

Imagem de capa - “Minha maior riqueza é o Espírito Santo”

Fernando é o caçula de três irmãos. Juntos, eles administravam algumas empresas de transportes e, por isso, tinham uma vida financeira próspera. Mas, toda a condição privilegiada que Fernando tinha na época, o fez se tornar um homem prepotente, orgulhoso e muito nervoso.

“Meu irmão mais velho começou com uma pequena empresa de transporte e o negocio foi prosperando. Então, meu irmão do meio foi trabalhar junto nos empreendimentos e, por último, fui eu. Nesta época, nós tínhamos uma condição de vida diferenciada e, por isso, acabei me tornando uma pessoa prepotente, orgulhosa e eu atribuía isso tudo à minha condição social”, disse.

Mas, após alguns problemas, os irmãos perderam tudo e Fernando se viu em uma situação bem difícil. “Essa foi a parte mais dura da minha vida”, relembra.

Sem encontrar uma solução, Fernando resolveu dar uma chance à fé e foi aí que a sua vida mudou.

“Precisava reverter a situação, então, resolvi procurar ajuda, mas a única porta que eu encontrei aberta e que escutei uma Palavra diferente foi quando cheguei à Universal. Hoje, a minha maior riqueza é o Espírito Santo”, pontuou.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como está a vida de Fernando:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução