“Minha maior riqueza é o Espírito Santo”

Conheça a história de sucesso de um ambulante que se tornou um grande empresário

Imagem de capa - “Minha maior riqueza é o Espírito Santo”

O empresário Adaisio, de 42 anos, já sofreu muito nesta vida. Natural da cidade de Encruzilhada, na Bahia, desde a infância passou por muitas dificuldades.

“Meu pai vivia dentro dos matos e,  por isso, nós só o víamos de 15 em 15 dias. Morávamos em um barraco na beira da estrada, comíamos e vestíamos mal, vivíamos em uma miséria total”, relembra.

Depois de alguns anos, Adaisio resolveu tentar a vida na cidade de São Paulo. Chegando por aqui, ele foi morar [também] em um barraco de madeira, que ele mesmo construiu. Ali permaneceu até que, um dia, foi chamado para uma entrevista de emprego, mas o que ouviu o fez se sentir uma pessoa derrotada e cheia de complexos.

“Tive uma oportunidade de emprego e na hora da entrevista o rapaz me disse que naquela empresa não havia lugar para analfabetos. Eu me sentia um derrotado, cheio de complexos e pensava que nunca ia chegar a lugar algum. Minha única opção foi trabalhar como ambulante. Por várias vezes, perdi mercadorias por causa da fiscalização, mas, um dia, correndo dos fiscais, acabei entrando em um templo da Universal e o que ouvi ali mudou a minha vida. Hoje a minha maior riqueza é o Espírito Santo”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como está a vida de Adaisio hoje:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa.. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução