“Minha filha foi considerada um vegetal”

A filha de Cristina passou por diversas intervenções cirúrgicas na cabeça, mas, para a medicina, o problema dela não tinha solução

Imagem de capa - “Minha filha foi considerada um vegetal”

Os problemas na vida de Cristina Ferreira começaram quando ela deu a luz sua filha Yasmin Ferreira. A garota, nasceu prematura de uma gestação gemelar e pelo fato de o parto ter sido de risco, a filha de Cristina teve complicações.

“Durante o parto, ela teve uma hemorragia em uma veia que libera o suor, e essa hemorragia, causou a hidrocefalia. O médico colocou o bebê no meu colo e disse que eu havia dado a luz uma plantinha, pois, minha filha foi considerada um vegetal”, lembra.

Arrasada com a notícia, Cristina não desistiu de sua filha e a criou com todo carinho e dedicação que uma criança deve ter. Desde então, Yasmim passou por diversas intervenções cirúrgicas na cabeça, mas, para a medicina, seu problema não tinha solução.

Cristina, mais uma vez, não desistiu da filha e recorreu a fé, ao ver a filha na situação em que se encontrava, ela começou a ungi-la e tudo o que estava ao seu redor com o óleo sagrado, e o milagre aconteceu. Yasmim, foi curada e hoje é uma jovem saudável.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe a história desta família por completo:

Distribuição única do óleo sagrado

No dia 31 de janeiro, em um domingo, no Templo de Salomão e em toda Universal (consulte o endereço aqui) ocorrerá a distribuição gratuita do óleo sagrado. Será um evento único no ano, portanto, um dia extremamente especial. Não perca.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução