Michele sofreu muito até encontrar um alento

Porém, todo o passado de tortura e abusos ficou para trás, quando ela recebeu o Espírito Santo. Conheça a sua história abaixo

Imagem de capa - Michele sofreu muito até encontrar um alento

Michele Aparecida Gomes da Silva, hoje, lembra do seu passado triste, não para ficar se lamentando, mas para mostrar às pessoas o quanto Deus pode mudar a vida de alguém.

Atualmente, aos 28 anos, ela afirma que o seu maior amor é o Espírito Santo, amor este que ela – garante – buscou durante anos no seio familiar.

Assim que a jovem nasceu, enfrentou a primeira rejeição, pois seu pai desejava um menino para a família, relembra. Conforme foi crescendo, ela passou a sofrer com agressões físicas e psicológicas e chegou a desenvolver um quadro de depressão, que foi diagnosticado clinicamente.

Aos oito anos, ela sofreu o primeiro abuso por parte de um familiar. Três anos mais tarde, outro parente fez o mesmo. Desorientada  e se sentindo vazia, Michele chegou a pensar no suicídio. Outra ideia frequente, que passava por sua cabeça, era se tornar uma garota de programa.

“Eu me questionava por qual razão eu havia nascido; tinha um complexo tão grande, que não me olhava no espelho. Por diversas vezes, pensei no suicídio, mas não consegui concluir a ideia”, disse.

Um dia, caminhando pela rua, Michele viu as portas de uma Universal aberta e resolveu entrar.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com Michele a partir desse dia:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques/ Foto: Reprodução