“Meus olhos físicos não enxergavam o que Deus já estava fazendo”

Veja o que aconteceu com Maria Aparecida e sua filha Thalita

Imagem de capa - “Meus olhos físicos não enxergavam o que Deus já estava fazendo”

Maria Aparecida apresentou sua filha Thalita no Altar de Deus desde a sua infância, mas conforme ela foi crescendo, tudo mudou.

Situação:

“Eu desejei para a minha filha  sempre o melhor, que ela crescesse nos caminhos de Deus; a Thalita sempre foi uma menina que nos respeitou, ela ia bem na escola, na igreja, ela era uma menina maravilhosa, só que aos 12 anos nós descobrimos que a Thalita se cortava!”, disse Maria.

E a situação só se agravou, quando ela começou a namorar; engravidou e passou a beber.

Mudança de vida:

Não aceitando aquele cenário, Maria fez um voto com Deus pela transformação da sua filha. “Meus olhos físicos não enxergavam o que Deus já estava fazendo”, relembra a mãe.

Mas, agora, o cenário é outro, garante: “Hoje vejo, verdadeiramente, o Poder de Deus: a Talita realmente é a filha dos meus votos, é a filha que eu sonhei ter! Ela, hoje, me inspira; eu olho para ela e falo: ‘meu Deus, o Senhor é perfeito mesmo, porque a filha que eu tinha, e hoje eu tenho, só Deus faz esse milagre!’”, comemorou.

Assista o testemunho completo:

“Mestre, trouxe-te o meu filho”:

No próximo domingo, 10 de março, será o dia do “Mestre, trouxe-te o meu filho”. O propósito é baseado na passagem de Marcos 9:17, em que um pai desesperado buscou o Senhor Jesus para libertar seu filho.

Portanto, neste domingo (10), faça como esses pais e junte-se a nós neste propósito de fé pela sua família. Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui). 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução