“Mestre, Te trouxe o meu filho”: participe no domingo

Saiba mais sobre este encontro especial que unirá pais e filhos

Imagem de capa - “Mestre, Te trouxe o meu filho”: participe no domingo

No domingo, dia 16 de outubro, no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), ocorrerá o encontro especial “Mestre, Te trouxe o meu filho“.

Por que isso é importante:

“Será como aquele pai que trouxe o seu filho ao Senhor Jesus, em um momento de angústia e desespero, e Jesus curou o filho, retornou-o para o pai. E nós, neste domingo, vamos também receber pais e filhos. Serão pais e mães que vão trazer os filhos para o Senhor Jesus”, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 10 de outubro.

  • Talvez, o filho ou a filha não esteja vivendo no mundo, mas, mesmo estando dentro da igreja, ele ou ela ainda não teve o Novo Nascimento. Este encontro será para essa pessoa também.
  • “Você vai trazer o seu filho com você, como aquele pai trouxe o filho para o Senhor Jesus dizendo: ‘Mestre, Te trouxe o meu filho’. Você vai apresentar o seu filho para nós, o Pastor ou Bispo da sua igreja. Aqui, no Templo, eu vou estar na entrada, logo pela manhã, e eu quero ver muitas mães e pais chegando até a entrada do Templo dizendo assim: ‘Bispo, esse é o meu filho, essa é a minha filha’. E eu terei o prazer, a honra e a fé de abençoar você e o seu filho, neste domingo, na entrada do Templo de Salomão (assim como isso vai acontecer, também, em todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus)”, acrescentou o Bispo Renato.

Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução