Mesmo vendo o milagre na vida do irmão, Adriana ainda nutria preconceito contra a Universal

No entanto, aos poucos, a secretária foi abrindo seus olhos espirituais. Saiba como

Imagem de capa - Mesmo vendo o milagre na vida do irmão, Adriana ainda nutria preconceito contra a Universal

No passado, a secretária administrativa Adriana Teixeira de Oliveira da Silva, de 44 anos, mantinha dentro de si um preconceito com tudo relacionado ao que vinha da Universal e ao Bispo Macedo.

No entanto, ao descobrir que seu irmão possuía o vírus do HIV, ela encontrou nas reuniões da Igreja a única saída para esse problema. “Eu lembro que foi em uma terça-feira que levei ele, com meus pais”, conta ela.

A cura que Adriana buscou por meio da fé em Deus participando das reuniões da Universal foi alcançada. No entanto, mesmo vendo o milagre na vida de seu irmão, ela ainda nutria dentro de si o preconceito. Segundo ela, tudo isso em decorrência das notícias falsas (Fake News, em inglês) que acompanhava pela mídia.

A transformação

Aos poucos, a secretária foi abrindo seus olhos espirituais. “Quando eu me afastei totalmente das coisas do mundo, fui me libertando”, lembra ela. E foi assistindo ao filme Nada a Perder 2 que ela pôde entender completamente o amor do Bispo Macedo pelas almas.

Desde aquele momento, acabou-se totalmente o medo de qualquer coisa e ela só tinha consigo a vontade de ganhar almas. Assista ao vídeo e conheça a história de vida dela:

Você também precisa de ajuda? Participe de uma reunião em uma Universal mais próxima. Clique aqui e localize o endereço.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução