Membros da Universal na Inglaterra conhecem o Templo de Salomão

44 pessoas de várias cidades do país visitaram locais importantes no trabalho da igreja e do Cristianismo

Imagem de capa - Membros da Universal na Inglaterra conhecem o Templo de Salomão

Depois da África do Sul, foi a vez dos membros da Universal na Inglaterra visitarem o Templo de Salomão. A caravana contou com 44 pessoas de várias partes do país, como Londres, Leicester, Peterborough, Luton, Leeds e Oxford.

Eles chegaram ao Brasil na quinta-feira (7) e partiram na segunda-feira (11). O grupo conheceu também o Jardim Bíblico, a Godllywood School, a Record TV, o Museu do Holocausto e a Assembleia Legislativa de São Paulo.

Experiências com Deus

“Participar das reuniões no Templo de Salomão foi uma grande bênção. Também gostei do passeio pelo Jardim Bíblico, entendi mais sobre os elementos mencionados na Bíblia, como ‘A Arca da Aliança’, ‘A Tenda da Congregação’ e assim por diante”, comenta a estudante Sarah Nganwuchu, de 21 anos.

Sharon Shepherd, de 57 anos, experimentou um renovo espiritual com a visita. “Minha experiência aconteceu antes mesmo de eu entrar, quando pisamos na esplanada. Nunca mais serei a mesma em servir a Deus e em minha comunhão com Ele”, relata.

Outros países que visitarão o Templo em breve serão a Argentina, o Uruguai, Irlanda, Austrália, entre outros.

Caso você seja um pastor responsável pelo trabalho da Universal em algum país e queira realizar uma caravana como esta, envie um email para: contato@unigrejas.com ou eventos@unigrejas.com e se informe.

Veja abaixo a galeria de fotos com os principais momentos:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Daniel Bravo